terça-feira, 6 de agosto de 2013

YVONNE AMADA DE MALESTROIT - Estrela de Maria - 05/08/2013 - Canal Air



Eu sou Yvonne Amada de Malestroit, sua Irmã Estrela, portadora de KI-RIS-TI.

Eu venho neste período rico em intervenções, para partilhar com vocês o que eu sou, de toda Eternidade.

Eu venho como portadora desta Vibração, KI-RIS-TI, além de toda Vibração.
As palavras que eu vou utilizar esta noite serão as mesmas que vocês compartilharam através de vários intervenientes e vários canais desde alguns dias.
Eu quero falar da necessidade de ceder o lugar, como CRISTO lhes pediu há ainda pouco tempo.
Eu quero lhes falar também do Silêncio.

Ceder o lugar para se juntar à sua Eternidade, está aí toda a Graça que lhes é oferecida.
Não há necessidade de busca, não há necessidade de esforço, exceto aquele da Transparência.
Dar o lugar não é um desaparecimento, não é um esforço: é somente uma Graça banhando-os em uma felicidade a nada comparável.

Não é preciso desenvolver seja o que for, para dar o lugar...

Não é preciso eliminar seja o que for, para dar o lugar.

Basta buscar, em vocês, o que vocês são, e descobrir instantaneamente o que vocês não são.

Alguns disseram que não havia qualquer pessoa em vocês.
Esse é efetivamente o caso.
Isso necessita de olhar profundamente e com suavidade, quem está realmente no interior do que BIDI chamou de saco.
Esse saco que se torna Templo, uma vez que o lugar é cedido...

O Silêncio é o sinal, o marcador de uma casa limpa, de uma casa inteiramente à disposição de KI-RIS-TI.
Há tantas facetas, tantas perturbações, tanto barulho em vocês, na humanidade, que o Silêncio é um bálsamo, vindo dissolver todos os males – eu bem falo dos males “m-a-u-x”. (*)

O silêncio das suas palavras é uma coisa.
O silêncio dos seus pensamentos é ainda mais necessário.
É tempo de descobrir, se isso ainda não ocorreu, que o seu funcionamento dando crédito à ação/reação ou às causas/consequências, não tem qualquer valor, exceto em meio ao seu mental.
Há tantas maneiras de ser apanhado, seja nas ações cotidianas, ou tentando identificar os sinais que a Luz iria enviá-los, e que ela os envia...

Mas esse não é o ponto.
Hoje, é tempo de entrar nesse Silêncio, profundo, além de qualquer ação/reação, deixando aparecer o que algumas tradições chamaram de Caos, ou seja, o aparecimento espontâneo em meio à sua ilusão, terminando assim com a busca de sentido.
As coisas aparecem e depois desaparecem, espontaneamente.
O seu mental, é claro, procura relacionar tudo o que aparece na sua vida terrestre... mas deixem passar esse movimento que aparece do seu mental.

Vivam a Graça do Caos...
Vivam a Graça do Amor...

... Efusão ...

Queridos Irmãos e Irmãs, os tempos estão aí para se juntar ao Silêncio.
Os tempos estão aí para inscrever bem alto a Transparência.

Eu vou terminar convidando-os a compartilhar um momento de Fusão, levando a participar especialmente as nossas Irmãs encarnadas...

... Efusão ... Fusão ...

Eu sou Yvonne, eu sou vocês.

Eu lhes digo até breve.



(*) – para diferenciar de “mots”, que significa ‘palavras’ e que tem a mesma pronuncia em francês.


Mensagem da Amada YVONNE AMADA DE MALESTROIT recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_yvonne-aimee-de-malestroit-5-8-2013.php
05 de agosto de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...