quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amada e Divina MARIA - 11/08/2013 - Canal Air



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meu Filho, eu venho hoje informá-lo que depois de ter chamado pelo seu nome, eu vou propor-lhe para abraçar-se.

Eu voltarei a vê-lo, de maneira individual, como uma mãe que vem abraçar o seu filho.

Esse momento, abençoado entre todos, irá permitir-lhe conectar o seu Coração com o meu.

Esse novo Coração, no centro do seu peito, irá bater em um ritmo idêntico ao meu, já que nós seremos apenas Um.

Isso será o prelúdio para a Fusão, para a Dissolução do seu corpo no meu corpo.

Filho bem amado, eu lhe digo até muito em breve, para o nosso abraço.


************


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_marie-11-8-2013.php
11 de agosto de 2013

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...