quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mensagem de NUNC - Estrela em encarnação 14/08/2013 - Canal Air


Queridos Irmãos e Irmãs, eu venho me apresentar a vocês enquanto Estrela NUNC.

Eu estou, vocês sabem, encarnada como vocês sobre este mundo.
Eu venho, como fez anteriormente a minha Irmã HIC, fusionar as nossas Vibrações do Coração, a fim de formarmos apenas UM.

Nós nos aproximamos do momento em que a humanidade vai passar pelo buraco da agulha, instalando-se então, irremediavelmente, no Aqui e Agora.
Esse é um trabalho coletivo que necessita da intervenção, eu diria, milimétrica, em muitos planos, em muitas Dimensões.

Nós necessitamos da sua Presença, de todos vocês, a fim de realizar isso da maneira mais suave possível, porque aí está a participação, como irá lhes explicar mais tarde a nossa Irmã PRECISÃO.
Nós precisamos que um máximo de nós se instale no Aqui e Agora, que se instale no Silêncio.

É então um encontro, de vocês com vocês, que irá nos permitir trabalhar da melhor forma possível em meio ao grande Nós, que poderíamos chamar de UM.

Eu estou radiante e feliz de partilhar esse momento com vocês, esta noite.
Muito poucos de vocês me conhecem, em meio à minha encarnação, mas como lhes foi dito, isso não tem qualquer importância.
Isso lhes mostra, se for necessário, a que ponto os véus são reduzidos à sua mais simples expressão porque, encarnados sobre este mundo ou em meio à Frota Mariana, isso nada muda nas suas capacidades para fusionar uns com os outros.

Os tempos que se aproximam - isso lhes foi dito em várias ocasiões - são momentos de Alegria, de Êxtase, momentos sem qualquer comparação.
Mas também foi dito a vocês que, para alguns, isso seria percebido como um período difícil, ou mesmo catastrófico.
Para nós, em encarnação, é essencial mergulharmos na nossa Presença.
É possível, também, sustentarmo-nos, formando apenas um único Coração.

Que Alegria sentir o trabalho de todos os Filhos do Coletivo do UM!
Nós somos UM, e nós não precisamos esperar para deixar esta encarnação a fim de vivê-lo.
Isso ocorre Aqui e Agora.

... Efusão ...

Eu estou encantada com a qualidade da Presença que nós vimos compartilhar, e que nós ainda compartilhamos, evidentemente...

... Efusão ...

Filhos do UM, é tempo de vocês se unirem ao UM...

... Efusão ...

Recebam todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor de Irmã em encarnação.

... Efusão ...



************


Mensagem da Amada NUNC - Estrela em encarnação, recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_nunc-14-8-2013.php?PHPSESSID=bd7c3f172e6673c3f6800257443fe6f0
14 de agosto de 2013

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

***
Colaboração dos links do texto: Louis Geary
http://lestransformations.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...