segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CRISTO - KIRISTI 25/08/2013 - Canal Air


Queridos Irmãos e Irmãs, eu sou todo alegria de encontrar-me no seu peito.

Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida, KI-RIS-TI.

Eu me instalo no seu mundo, eu me instalo em todos aqueles que me abrem a porta... porque, uma vez que vocês tenham dado esse famoso passo para mim, o que eu posso fazer mais senão vir ao seu encontro?

Eu lhes disse e repito que eu virei como um ladrão na noite.
Alguns me esperam então durante o sono.
Isso é possível, mas nós podemos tomar alguns instantes para observar todo o significado deste apelo...

Os ladrões gostam das casas vazias.
Nós poderíamos dizer, das casas limpas.
É muito mais fácil assaltar uma casa desprovida de monitoramento.
Vocês querem receber o Ladrão que eu sou na sua morada?
Morada que eu virei inundar da Luz do UM, entregando a Luz no seu templo, levando o dia aí onde era noite.

... Efusão ...

Irmãos e Irmãs, eu os convido então para abrir a sua porta e enviar ao UM as chaves da sua morada.

... Efusão ...

Filhos do UM, vocês irão reconhecer a sua filiação?
Em todas as casas limpas, eu apenas venho trazer Alegria, Graça e Amor.

Recebam o meu beijo fraterno, recebam o meu sinal.

Vocês são amados de toda Eternidade.

Até logo.


Mensagem do Bem Amado CRISTO recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_CHRIST-25-08-2013.php
25 de agosto de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...