terça-feira, 6 de agosto de 2013

OSHO - 04/08/ 2013 - Canal ALTA de Altaïr





Eu sou OSHO, eu saúdo em vocês a Eternidade que Dança e a Eternidade que engalana, Irmãos e Irmãs da Unidade, Irmãos e Irmãs da Luz, Irmãos e Irmãs do UM.
Eu venho para o nosso encontro, e esse encontro não é destinado a outra coisa senão, simplesmente, a fazê-los portar um olhar honesto e lúcido sobre o que vocês atravessam, em vocês, como para o conjunto de cada um e de cada uma, como para a própria Terra.
Vocês constatam, mesmo não podendo dar explicações nem ali colocar palavras, que a sua Consciência e o que vocês são, passam por flutuações, por transformações e por movimentos podendo parecer cada vez mais rápidos e inesperados.
Isso é a Dança da Vida que os extrai cada vez mais rapidamente da ilusão e do efêmero.
Compreendam bem que vocês não têm que renunciar por vocês mesmos e de vocês mesmos, simplesmente vivendo o Abandono à Luz: o que foi nomeado Inteligência da Luz ressoa em vocês e trabalha em vocês, a fim de liberar o que vocês não são, e lhes permitir, com toda lucidez, encontrar e descobrir a sua vestimenta da Eternidade.

Os modos de funcionamento da Consciência, tais como vocês o vivenciaram até agora, qualquer que seja a via, qualquer que seja o caminho, qualquer que seja a sua vida, vem lhes mostrar, hoje, a futilidade do que anteriormente lhes parecia essencial, ou mesmo primordial na vida de vocês.
Assim é a ronda da Dança da Vida, assim é a Onda da Vida, assim é a Luz que vem restituí-los à sua Luz, e que vem restituí-los, sobretudo, ao Amor.
Não o amor que vocês emitem ao objeto do seu amor, porque neste Amor não há nem sujeito, nem objeto, mas simplesmente a Verdade nua do Amor que é  Dança e Vida.

Dessa maneira, nos momentos em que a sua consciência ordinária se oculta, nos momentos em que por vezes vocês não tiveram escolha, vocês são transportados no que pode parecer, do seu ponto de vista, um esquecimento, uma perda de algo.
Mas não é assim, porque esses reencontros anunciados e que vocês prepararam, para muitos de vocês, durante tempo suficiente, encontram-se hoje recompensados pela Dança da Vida e do Amor que é, como vocês sabem e como vocês vivem isso, a sua natureza primordial e essencial.

Vocês entraram então nos encontros importantes.
O primeiro desses encontros é, antes de tudo, com vocês mesmos, com a sua Eternidade, vindo se opor ao seu limitado, a fim de fazê-los descobrir os mecanismos da Consciência e da própria essência da Vida.
Muitos de vocês se encontram “em outros lugares”, sem poder, contudo, definir estes “outros lugares”, dando-lhes, por sua vez, uma sensação às vezes de torpor, mas se vocês olharem mais distante, por uma sensação de paz e de completitude que nada pode vir alterar.
Vocês percorrem a sua vida, não mais simplesmente como um observador que assimilou que vocês não são nem somente este corpo, nem somente esses pensamentos, nem somente esta vida, mas algo de muito mais amplo, e o que é amplo passa, por vezes, por espécies de sonolência onde não há ainda a clara consciência do que vocês são, mas de maneira intuitiva, ou mesmo com o seu corpo, com o que vocês nomeiam sensibilidade, vocês se apercebem de que aí está a única Verdade, a única Eternidade, e a única Dança verdadeira.

A cada dia durante este mês, e principalmente neste Encontro essencial ao qual os convidou MARIA para o dia 18 de agosto, vocês vão avançar de descoberta em descoberta.
Essas descobertas se fazem no seu cerne, na sua Eternidade, e pouco a pouco  levam a estados, na falta de lembranças ou de imagens, que transfiguram literalmente o que ainda pode restar dos seus hábitos, dos seus apegos e das suas áreas de interesse.
Isso não é uma depressão, muito pelo contrário, é o momento de se descobrirem na totalidade e de percorrerem o que não é mais um caminho e uma via, mas a única Verdade.

Tudo isso vocês vivenciaram longamente, refletiram longamente, e talvez com  seriedade, vocês deixaram trabalhar com alegria o que é a Dança, o que é o Amor, bem além das considerações deste mundo.
É preciso, contudo, continuar a viver, enriquecidos de uma nova vida, enquanto a antiga se extingue, a seu ritmo, mas de tudo isso vocês já sabem.
Vocês sabem também, e eu lhes comuniquei a postura e a maneira de proceder para, de algum modo, acender esse Fogo da nova vida em vocês, a fim de que ele consuma o que era consumível de tudo o que pertencia e ainda  pertence um pouco à ilusão.

É tempo de vivê-lo, de nada serve rejeitar este mundo, porque é integrando ele em vocês, assim como nós nos revelamos a vocês, assim como a nossa voz se expressa por diferentes vias, que vocês retêm a essência e o que isso significa além da aparência das palavras, além mesmo das vibrações que podem lhes convir ou não.

É o fim da separação, o fim do efêmero, o retorno da Eternidade.
Então, é claro, isso se vive em primeiro lugar, e antes de tudo, no seu ser interior.
Este ser interior, além do corpo de Estado de Ser, além da própria Consciência, convida-os a soltar todo o fardo.
É preciso, de fato, tornarem-se cada vez mais leves, que isso seja no seu passado, que isso seja nos seus pensamentos, que isso seja na própria parada de toda projeção da Consciência em qualquer futuro que seja.
Porque o único futuro se encontra no centro do seu Coração, ele não depende de um tempo, ele não depende de um espaço, e ele não depende, de forma alguma, das circunstâncias da sua vida, mesmo as pessoais ou coletivas sobre a Terra.
Porque é em vocês que se encontra a força, a força da Dança da Vida, a força do Amor.
Ela não pode se apoiar em outra coisa senão no que foi nomeado o coração do  Coração ou o centro do Centro, este ponto que vocês atingem quando tudo desaparece, quando este mundo parece se aniquilar para dar lugar ao que alguns de vocês ainda podem chamar de vazio ou de dissolução.
Mas além deste Último e desta Infinita Presença, encontra-se este Absoluto, que alguns intervenientes lhes disseram que não era preciso buscar, mas simplesmente aceitar que isso sempre esteve aí.
Cada vez mais vocês vão fazer a experiência, gradualmente e à medida que vocês forem capazes de se abandonar, na totalidade.
Mas se a Dança da Vida os percorrer, se a Onda da Vida girar ao redor de vocês e se o seu veículo ascensional lhes aparecer seja na forma que for, as manifestações podem ser mais físicas, como o fato de ser tocado em alguma parte.
O fato de ser tocado em alguma parte na superfície deste corpo pode lhes parecer exterior a vocês, mas vocês irão perceber bem depressa que tudo isso apenas pode vir de vocês, do interior do que vocês são, não nesta vida limitada, mas na Eternidade que somos em cada um, de toda Eternidade.

Então, estejam atentos, não para observar, não para explicar, não para demonstrar seja o que for, a vocês ou a quem quer que seja, mas, bem mais, para se colocarem em adequação, em sincronia final com a Dança da Vida, com o movimento da Vida que é Amor.

Isso vocês não podem vivê-lo enquanto existir outra coisa.
CRISTO perguntou a vocês, Ele quer todo o lugar.
Não para tomar o seu lugar, mas para ser o que vocês são, a fim de que vocês realmente sejam os Filhos do UM, o coletivo do UM, os Filhos do Amor, a realidade do Amor e a Verdade da Luz.
Isso apenas pode ser descoberto no Silêncio.
Em toda forma de Silêncio encontra-se a finalização como ponto de partida.

Foi dito que tudo provém desse centro do Centro, mas este centro do Centro não é somente o centro do Centro.
Ele também está em todas as periferias, em todos os extremos, mesmo se esses extremos parecerem, em princípio, opor-se a vocês e colocá-los em contradição com a Dança da Vida.

Estejam certos de que durante este período, cada um vive a sua própria retribuição.
Retribuição que é em função do que foi colocado durante esses anos anteriores, do que foi visto, do que foi aceito, disso que vocês colocaram a sua atenção, a sua inteligência, a sua consciência, os seus sentimentos, as suas ações e as suas reações.
Desenrola-se em vocês a única Dança possível.
Não vejam o aspecto exterior nas circunstâncias da vida de vocês, mas lembrem-se de que é nesses momentos em que tudo parece ser esquecido, em que vocês parecem desaparecer na totalidade para a consciência deste corpo, para a consciência do seu mental e que esta identidade desaparece, que aí tudo aparece para vocês.

O aparecimento da Luz, de maneira física, está a caminho.
Como vocês sabem, não há data a buscar.
Simplesmente aqueles de vocês que observam o que acontece no seu Templo, o que acontece sobre este mundo, sem prejulgar o que nós lhes dizemos, ou o  que nós lhes dissemos, ou iremos lhes dizer, sentem pertinentemente e de maneira formal o que se desenrola neles.

Mesmo se vocês não tiverem percebido o que é a nova vida, saibam que nos momentos em que vocês desaparecem, ela está mais presente do que nunca.
Mesmo se vocês não tiverem, como lhes foi dito, a consciência clara e perfeita, observem simplesmente quais são as repercussões e a retumbância, simplesmente sobre a sua vida nesses atos mais ordinários, do que é feito a sua vida.
 Vejam a ilusão, vejam a Verdade, vejam o que é a Alegria, vejam o que é oposto à Alegria, mas tornem-se simplesmente o Amor na expressão, e o Amor na impressão, aí onde não pode existir qualquer dúvida.
É disso que vocês se nutrem cada vez mais, vindo substituir o conjunto das suas necessidades fisiológicas, se isso já não tiver ocorrido para vocês até agora.

Muitas modificações estão em andamento em vocês, elas aparecem por diversos sinais, por diversas manifestações, um pouco como para a Terra, para  aqueles que sabem observar o que se desenrola no seu cerne, na sua carne, nos seus veios, nos seus lugares sagrados ou nos seus lugares corrompidos.
Olhem simplesmente o rumo que toma o mundo.
É apenas a expressão do que pode existir como antagonismo, morrendo, de fato, entre o que é a Luz e o que é a resistência à Luz.

Isso não é um combate, é um reconhecimento.
Jamais considerem isso como um combate, mas, sim, se vocês preferirem, como uma elevação vibratória, uma expansão da Consciência partindo do centro do Centro e alcançando esta famosa periferia.
Mesmo se vocês não tiverem nenhuma lembrança desta viagem, deste movimento, desta Dança, o mais importante é o que resulta depois para vocês, e também para o mundo.
É aí onde vocês estão, independentemente do que esta vida reservou para vocês nesses momentos específicos, quer vocês estejam mais no seu lugar para resolver o que pode restar para ser resolvido, mas também, se nada houver para resolver, para continuar a exprimir e a imprimir a certeza da sua Eternidade, a certeza desse movimento da vida que os faz dançar no Silêncio.

O Silêncio não é vazio, ele é pleno.
Pleno de Vida, pleno de Verdade, e é no silêncio do mundo, que será em breve, que vocês vão encontrar, para aqueles que ainda não o encontraram, o que eles realmente são.
O Silêncio é indispensável, ele é indispensável no nível de cada um dos Irmãos e Irmãs encarnados, mas, é claro, ele também irá se tornar indispensável no nível da totalidade do coletivo, Filho do UM ou ainda não Filho do UM.
Porque todos vocês devem encontrar-se frente à sua Eternidade, reconhecê-la,  tornar-se isso porque vocês já o são, ou então ali voltar às costas.
Mas cada um recebeu o que lhe coube e cada um irá receber o que lhe cabe do Amor que ele é.
Mas todos nós somos o mesmo Amor, a única diferença na aparência apenas resulta das resistências ou dos medos que ainda podem se manifestar de vez em quando.
O fato de não mais saber se vocês estão sobre este mundo ou se são deste mundo, o fato de saber, ou de não saber, qual é a sua essência, o fato de reconectá-la, de reconhecê-la e de deixá-la trabalhar.

Os elementos, como vocês o percebem em vocês, como na superfície deste mundo, estão doravante em manifestações cada vez mais intensas, isso lhes foi anunciado por várias Estrelas, assim com por outros Anciãos.
Eu não vou voltar ali.
Saibam simplesmente que quanto mais vocês fizerem silêncio, mais vocês irão  acolher este Silêncio, esta vacuidade, e mais vocês serão capazes de manifestar a inteireza do que vocês são, este Amor, esta Luz que jamais pôde ser alterada.
Ela foi apenas sufocada, se pudermos dizê-lo, mas sem jamais poder morrer, pelos véus da ilusão.
Esses sistemas de controle da humanidade, esses sistemas que visam preservar a vida a todo custo, pelo medo do desconhecido, pelo medo do além, encontram-se hoje consideravelmente minimizados, o que explica os seus momentos em que vocês não estão mais aí, esses momentos em que por  vezes, alguns de vocês se encontram em sua verdadeira identidade, além de toda pessoa.

CRISTO está chegando, Ele quer todo o lugar para devolvê-los a vocês mesmos.
O Canto da Terra, o Canto do céu, o Canto da sua alma nos seus ouvidos e na sua mente, as nossas palavras que se vertem em vocês sob diferentes formas, são igualmente, cada um deles, sinais deste despertar coletivo.
Então, é claro, as aparências da Terra lhes mostram mais adiante, eu diria, as  resistências daqueles que creem lutar pela liberdade, que creem lutar pela emancipação, mas não existe qualquer liberdade e qualquer emancipação exterior: aquilo é apenas um erro porque isso não dura jamais e está sempre questionando.

A única coisa que não pode ser questionada é esta Dança do Amor que vocês são, então, tornem-se a Dança, esqueçam todas as imagens, esqueçam todas as relações, não para se tornarem egoístas, mas, bem mais, para encontrarem o que é amplo e o que engloba todos os outros, cada um dos outros, toda a Terra, todos os planetas, toda a Criação, a fim de se fazer UM com a Criação e com Aquele que é KI-RIS-TI.

Dessa maneira, tornando-se UM, vocês não esquecem ninguém, vocês incorporam, se eu puder dizer, a totalidade da Vida, porque cada partícula de vida contém a totalidade da Vida.
Reconhecer uma das partículas é fazer sua a totalidade, porque não há diferença entre a partícula e o que é completo.
Então, esse Silêncio chega a vocês, a partir do momento em que as manifestações que lhes são habituais e usuais, do que é chamado de Vibração da energia-Luz em vocês, conduzi-los, esse corpo como a sua Consciência, para estar no lugar mais perfeito, que são todos os lugares.
Mas há um que é uma zona de conforto para vocês, e esta zona de conforto aparece a partir do momento em que o Silêncio, qualquer que seja, aparecer para vocês.
E mesmo o silêncio das nossas Presenças, mesmo se vocês tiverem, e nós lhes pedimos isso, a capacidade para nos manifestar perto de vocês, assim como alguns de vocês se manifestam perto de nós, aí onde nós estamos instalados.
O mais importante não é mais isso, o mais importante é agora fazer tudo com o Todo.
 Isso é fazer UM com o UM, isso é estabelecer o UM e se tornar o que vocês são, o Amor e a Luz, privados de toda resistência, privados de todo seccionamento, privados de toda restrição.
É assim que vocês alcançam e vivem, de maneira cada vez mais constante, se vocês ali estiverem realmente atentos, a Morada da Paz Suprema.
É ali onde vocês estão realmente vivos, é ali onde vocês são plenamente vocês mesmos.
Ali onde está o Silêncio, ali é o seu lugar.
Ali onde está CRISTO, ali é o seu lugar.

Olhem o que se desenrola, se isso os atrair, mas vejam isso como um espetáculo que atinge o seu fim.
O espetáculo que irá se revelar não tem, ele, nem início nem começo, nem fim nem conclusão.
Ele é a sua Eternidade, além de todo tempo, de todo espaço e de toda Dimensão.
Vocês não poderão ali colocar palavras, mesmo se alguns de vocês, pela nossa voz ou pela sua própria voz, tiverem vontade de clamá-lo ou de declamá-lo, de colocar por escrito, de colocar em música, em palavras ou em pintura, não importa, isso é apenas a manifestação da Dança da Vida que vocês exprimem neste mundo e nesta Dimensão que termina.
Estejam lúcidos e estejam cada vez mais presentes na superfície deste solo porque este é o solo que alguns de vocês levam em uma outra Dimensão.
Os sinais do céu e da Terra, além dos sons, participam da revelação da Dança da Vida e do Amor.
O que lhes resta a fazer não é mais fazer, mas simplesmente, uma vez mais, para aquiescer.

Aquiescer à Vida, aquiescer à Onda da Vida, aquiescer à Luz Vibral, às radiações do Ultravioleta que vão se intensificar em breve, às radiações cósmicas que os atingem e que os atravessam de todos os lados, porque isso é a sua natureza, porque isso é a sua essência.
E aí está a única Verdade, e esta Verdade se faz e se encontra, de algum modo, no Silêncio e na aquiescência a tudo o que lhes propõe a Vida, a tudo o que lhes propõe este efêmero, nestes tempos particulares.

Eu tenho apenas outro conselho a lhes dar, se vocês aceitarem, o de responder a este apelo da sua natureza, a este apelo da sua Eternidade.
Independentemente do momento em que isso ocorrer, independentemente do momento em que a Onda da Vida ou a Luz Vibral decidir fazê-los viver isso, acolham, acolham esse Silêncio porque vocês dali irão extrair, mais uma vez, todas as forças que compõem o que vocês nomeiam as suas necessidades fisiológicas neste mundo, mesmo as mais elementares como as mais complexas, porque a Luz é a resposta.
O Amor é a única resposta a todas as questões, a todas as interrogações, e este Amor, não é o amor tal como vocês o manifestaram ou tal como vocês o vivenciaram em alguns estados, em algumas experiências.
Poderíamos dizer que é a mesma coisa, mas muito mais ampla, muito mais intensa, muito mais envolvente.
A Luz os toma para lhes devolver a liberdade da Luz e a liberdade do Amor que não se importa com as separações, entre os corpos, entre as mentes, entre as emoções, em todos os sistemas construídos pelo homem desde a noite dos tempos para o que lhes é acessível.

Tudo isso foi apenas um espetáculo, tudo isso foi apenas um jogo cujo único objetivo foi o de fazê-los descobrir o verdadeiro passo da Dança, aquele do Silêncio e do Amor.

O conjunto das Estrelas os convida, por diversas vias, a encontrarem esse Silêncio, elas os convidam a se recolherem e a acolherem.
É um movimento cada vez mais intenso, cada vez mais profundo que os leva a  isso, para o qual não pode existir outra técnica senão aquela da renúncia.
Mas essa renúncia não é um ato de sacrifício, exceto o sacrifício do que é ilusório.

É vivendo esses estados, durante este período específico que se abre a partir de hoje, que vai levá-los a conscientizar cada vez mais tudo isso, a vivê-lo como eu disse com uma intensidade cada vez mais duradoura e também cada vez mais evidente.

Lembrem-se apenas disso, o que você são na Eternidade é a própria essência do Amor além de qualquer manifestação.
Então, deixem isso tomá-los porque isso irá restituí-los definitivamente a vocês mesmos.
É assim, doravante, que vocês seguem.
Muitos de vocês irão encontrar os meios de expressá-lo, ou através de nós, ou através desta própria Dança que percorre vocês.

Nos momentos em que vocês estiverem ativos sobre este mundo, testemunhem.
Testemunhem e manifestem esse Silêncio da Dança, esse Silêncio da Vida eterna, seja da maneira que for, porque vocês colocam as fundações e vocês constroem o teto ao mesmo tempo, porque tudo é construído ao mesmo tempo.
A sua casa da Eternidade está concluída, mesmo se vocês ainda não tiverem plena consciência disso.

Estejam seguros e certos de que durante este período privilegiado até o dia do Silêncio, que irá ocorrer no dia 18, é pedido para vocês prestarem atenção a esse Silêncio que se manifesta, porque é justamente quando houver esse Silêncio que tudo o que foi definido como exterior, entrando no contexto da sua vida, desaparece, cessando toda veleidade de resistência e manifestando com mais intensidade e mais provas, a sua essência, o Amor que você são.
Não pode existir alternativa.
A resistência não pode ser o Amor, tudo isso, isso lhes foi explicado de diferentes modos, vocês o vivenciaram ao seu modo.
Tudo isso se põe em prática.

Eu os lembro, enfim, de que eu lhes dei uma postura específica, uma maneira também de chamar alguns elementos.
É tempo agora de nem mesmo mais chamar, mas de deixar trabalhar na totalidade.
O Templo foi construído, o seu Templo está pronto para acolher Aquele que vem.
Alguns de vocês já o acolheram, de diferentes maneiras, expressando-o de diferentes modos que lhes são próprios, porque o seu corpo ainda está aí.
Mas, a partir do momento em que ele estiver cada vez mais silencioso, onde os sinais deste mundo e a energia que percorre este mundo forem cada vez mais ausentes, então vocês irão entrar inteiramente, sem freios, sem limites e sem apreensões, para muitos de vocês, na sua Eternidade.
Existem diferentes modos de viver isso na sequência de eventos na sua vida, como naquela da Terra.

Não busquem além do que se apresenta a vocês espontaneamente, porque essa é a única maneira de mostrar, não somente a sua confiança, não somente o seu abandono, mas o fato de que vocês deram todo o lugar para a Eternidade.
Continuem a fazer o que a vida lhes pede quando vocês tiverem oportunidade, mas não deem ali qualquer importância.
Façam-no na leveza, façam-no na vida, façam-no no que lhes é solicitado.
Mas lembrem-se de que qualquer que seja a atividade desta vida exterior ou a  inatividade dela, do mesmo modo, a Luz irá chamá-los a esse Silêncio cada vez mais frequentemente.
Mesmo se isso lhes parecer abstrato do ponto de vista da consciência pessoal ainda limitada, colham os frutos, observem os efeitos na vida de vocês, porque essa é a única Verdade.

Durante este período, vocês também têm, não o dever, mas a oportunidade, estando cada vez mais nesse Silêncio interior, se isso lhes for ofertado, de viver esta expansão sem limite, sem fim e jamais tendo começado, da sua própria consciência.
Encontrar a FONTE, encontrar o Filho Ardente do Sol, encontrar MARIA, encontrar as Estrelas, os Anciãos, assim como para muitos de vocês, algumas Consciências que estiveram encarnadas, é apenas um passo a mais para a sua liberdade para vocês.

Esse é o meio de mostrar e de demonstrar esta Eternidade.
Vocês são ao mesmo tempo a Onda da Vida, vocês são ao mesmo tempo o corpo de Estado de Ser, vocês são ao mesmo tempo o ponto de partida e o ponto de chegada, a fim de se aperceberem de que não há, em última análise, nem estrada, nem caminho, mas de que simplesmente a sua consciência estava ocupada com outra coisa do que com a Eternidade.
Isso faz parte do processo de extinção final e terminal do que havia sido chamado de “sistema de controle do mental humano” juntando-se, de algum modo, ao princípio das egrégoras.
Porque é estando sozinho, no Silêncio, que vocês põem fim à solidão, porque é estando interessados, não pela sua própria pessoa, mas por esses momentos de ausência ou de dissolução, que vocês encontram o fio que vai nutri-los e que vai pôr fim ao conjunto das suas necessidades fisiológicas, a fim de fazê-los descobrir a Liberdade, nesses tempos específicos e reduzidos desta Terra.

Todos juntos, quaisquer que sejam as vias que vocês acreditaram útil seguir, traçar, percorrer, quaisquer que sejam os destinos que vocês definiram para vocês mesmos, eles não têm mais qualquer sentido para o olhar da Eternidade, e para o seu olhar, aquele da sua Eternidade.

Estejam atentos, estejam cada vez mais leves, estejam nesta vacuidade onde nada é aguardado, onde nada é esperado, onde nada é temido, porque tudo está aí.
Se tudo está aí, como pode ali ter que temer, que esperar ou que percorrer.
Todas as soluções estão em vocês, todas as questões podem também estar em vocês, mas a única, que não nem uma questão, nem uma resposta, é o Amor, porque tudo ali está.

É a isso que vocês são convidados.
Percebam que é estando sozinhos que vocês são preenchidos do que vocês são, de todas as nossas Presenças e da Presença inteira da humanidade em vocês.
Isso não é um trocadilho, mas é algo que é para viver com mais ou menos clareza, com mais ou menos intensidade, mas que faz parte do que A FONTE nomeou “a Promessa e o Juramento”, desde alguns anos.  

Esses tempos já estão atualizados nos nossos planos, nas nossas Dimensões, como lhes foi dito, mas também sobre a Terra.
É um ponto de equilíbrio, um ponto de ruptura, um ponto de Transcendência, um ponto de elevação, um ponto de Ascensão, onde tudo é novo, onde nada do que se relacionou ao sofrimento, à noção de uma entidade encarnada tem mais sentido, onde o único sentido é aquele da Dança da Vida, do Silêncio, do Amor e da Unidade.

Em resumo, eu diria: “Ame e faça o que lhe dá prazer”, e você vai ver que a única coisa que lhe dá prazer é o Amor.
Porque não há nada mais prazeroso, e o Amor põe fim a todas as ilusões.

É tempo agora de manifestá-lo, no Silêncio interior, é tempo de estar na alegria, e é, aliás, a intensidade da sua Alegria que mede a abertura à sua Eternidade, à Verdade.

Está aí o que acontece quando o Silêncio se revela e assume todo o espaço e todos os tempos.

Eu sou OSHO e eu lhes transmito as saudações do conjunto dos Melquizedeques, do conjunto dos Arcanjos, do conjunto das Estrelas, todos eles inscritos em vocês, nos Pontos, nas Portas, nos lugares que não são mais lugares, mas locais de ressonância.

Gratidão pelo seu acolhimento, gratidão pela sua escuta, gratidão pelo nosso Silêncio conjunto. 

Mensagem de OSHO RAJNEESH recebida e transmitida por ALTA DE ALTAIR, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:
04 de agosto de 2013 

Tradução para o português: Zulma Peixinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...