quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OMRAAM (Aïvanhov) e ARCANJO URIEL - 19/08/2013 - Canal Sijah Sirius



Caros Amigos e Irmãos, O.M. Aïvanhov saúda vocês, hoje, como representante à disposição da Assembleia dos Melquizedeques, e na companhia também do Arcanjo URIEL, vindo bater à sua porta.
Hoje eu venho situá-los, depois desta reunião no Silêncio, com a Essência do seu ser Eterno.

Tudo segue o seu curso nessas semanas de Revelação, então não há como ser diferente e não há outra possibilidade senão descontrair-se totalmente, a isso que se revela agora e que se mostra face a face.

Tudo deve ser confrontado diretamente com a Consciência nesses momentos de Revelação.
Facilitando então esse trabalho do face a face, através do Silêncio, através do seu estado no Coração do UM, na Estadia da Paz Suprema, isso irá facilitar o que é para assumir de maneira instantânea, acolhendo a Luz Vibral, tudo o que aparece das profundezas da sua Consciência.

Hoje, desde a Assembleia dos Melquizedeques, nós atraímos a sua atenção para a Infância, para a pureza da sua Consciência, para o Abandono de qualquer vontade de Luz, de qualquer tentativa de desvio do que irá ocorrer nessas semanas de Revelação.

São momentos nos quais vocês irão sentir tudo se movendo a grande velocidade, talvez, no seu entendimento, desconcertando um pouco a sua Consciência, e nesses momentos em que tudo lhes parece transbordar, ou escapar ao seu controle, a sua presença no Coração irá lhes facilitar este abandono total, a vocês, a todos vocês, à Vida, à Luz.

É tão simples assim, tudo o que até agora podia evitar ou redirecionar na busca de mais Luz através da vontade de bem, não tem mais lugar, agora todas essas estratégias foram dissolvidas, dissolvidas no abandono e na confiança de todos os processos que estão em andamento, agora.

Então, como sempre, a Humildade, a Simplicidade, a Infância e a Transparência são os Pilares a serem manifestados cada vez com mais clareza.
A Clareza que irá lhes trazer o saber interior, a integração total na vida, e a aceitação de qualquer manifestação nesta 3ª Dimensão, de todos esses aspectos, mais terrestres, digamos.

Esse saber interior que irá lhes trazer o Silêncio e a Paz - a dúvida não pode se manifestar ali - então a vida pode lhes ser apreendida de novo, vocês ainda não estão separados da vida.

Hoje, eu estou acompanhado do Arcanjo URIEL, trabalhando agora no nível da Terra, e no nível do seu Retorno.

Todos os retornos e inversões da personalidade, da alma, podem fazê-los cair, por vezes, no vazio, na consternação, na falta.

Então, aceitem esse momento, aceitem-no com o Coração, porque nada há para deixar, mas simplesmente para encontrar a Graça, e a Beleza, nas pequenas e grandes coisas que são para Viver nessas semanas de Revelações.

Como MARIA bem situou para vocês, neste período que vai durar até setembro e outubro.
Quando os Elementos se juntam, eles agem com precisão na reunificação do Éter, unificando cada parte dos seus Elementos.

Eu deixo aqui um pequeno espaço de Silêncio, um pequeno espaço de Clareza, para que o Arcanjo URIEL faça uma pequena intervenção Vibratória e de Presença.

Eu lhes agradeço, Irmãos e Irmãs, OMRAAM os acompanha nesta dissolução da sua personalidade na Vida e na Luz Vibral, e na Eternidade.

Tudo está Aqui, obrigado!

... Silêncio e Clareza ...


************


Eu sou o Arcanjo URIEL, Anjo da Inversão e da Reversão.

Queridos Filhos do Coração, Amados pela sua Presença, pelos seus Corações abertos.

Hoje, como em todo este período, trabalhando no seu Silêncio, na sua Presença, fazendo ressurgir a sua verdadeira Presença neste mundo.
Este mundo que vai para a sua Ascensão, para a sua Redenção.
Enquanto vocês nesses momentos atuais, qualquer que seja a sua etapa de Ascensão, eu lhes trago a Presença e a Transformação em vocês.

A sua Consciência não será nunca mais apanhada pelo sofrimento, pelo limite, pela confusão.
O Silêncio, a Presença, a sua Fusão com a Vida e todos os acontecimentos que se manifestam a título pessoal, a sua aceitação, a sua profundez, a visão além de toda aparência.

Esse é o estado de Hic e Nunc, onde tudo se move e onde tudo é calmo.
Onde toda polaridade se reconcilia na Presença do Coração do UM.

Vocês estão agora, todos vocês, preparados, e se assim não for, a minha aproximação do seu Coração fará o trabalho para acender o Corpo de Luz, a sua Merkabah, que se integra, desde o 13º Corpo unificando os dois lados do Antakarana, no nível do canal que vai desde a Porta UNIDADE no ombro esquerdo, ao Ponto AQUI (HIC) da sua orelha esquerda unificando-se com o Ponto ER da cabeça e atingindo o 13º Corpo.

A mesma coisa do lado direito, partindo da Porta AL, do seu ombro direito, indo até o Ponto AGORA (NUNC) da sua orelha direita, unindo com o Ponto ER da Coroa e atingindo o 13º Corpo.

Essa é a sua Reconexão com o seu Corpo de Luz, pronto como o da Terra para viver o que é para ser vivido na Redenção e na dissolução final dos Elementos no Éter, no nível individual, no nível coletivo da humanidade, e no nível do planeta Terra e de toda a vida, da sua vida no interior.

Eu lhes trago a presença da sua Ressurreição no Corpo de Eternidade, no silêncio levando a música e a harmonia silenciosa.
Harmonia que também é o Silêncio.
Silêncio pleno de Canto e de Alegria.
Vocês são o Silêncio, vocês são a Paz, vocês são a Presença da Eternidade e a própria Eternidade...

Vocês são o Absoluto e vocês são cada pequena ação da sua vida aqui, não há qualquer diferença agora.
Aceitem, aceitem o que vocês são aqui.

Vocês não poderão se abandonar se vocês evitarem o que deve ser vivido, achando que isso de alguma maneira os liga à Terra e os prende.  

Deste modo, vocês não poderão unificar o Éter totalmente.
Abandonem-se totalmente ao que deve ser vivido, e vocês vão ver como o Éter se amplifica.
Reunifiquem-se debaixo até em cima, a Terra e o Céu são agora UM na sua Presença.

Eu sou o Arcanjo URIEL, e eu lhes proponho um momento de Silêncio, um momento de elevação da sua Merkabah, Aqui e Agora, iluminando toda materialidade desta Dimensão.

Eu bato à sua porta a cada instante...

Como sempre, peçam a nossa Presença, dos Anjos e Arcanjos, para facilitar a sua Integração.

Eu sou o Arcanjo URIEL, e o Arcanjo da Inversão e da Reversão.

... Efusão do Arcanjo URIEL ...


************


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) e do Bem Amado ARCANJO URIEL recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/08/om-aivanhov-i-aa-uriel-19-dagost-2013.html?m=1
19 de agosto de 2013


Tradução do catalão para o francês: Pierre Diaz


Tradução do francês para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...