O poder de muitos corações num estado de Unidade, tem o espantoso potencial de trazer paz ao nosso planeta.
Este gráfico mostra uma linha tracejada a ir abaixo e acima, que é a subida de e descida diária do número de pessoas que estão a meditar em grupo em Jerusalém, tudo numa base de voluntariado, e a linha contínua representa o progresso para a paz na guerra do vizinho Líbano.
E mesmo antes da apurada análise estatística dos dados, pode-se ver pelos dados no gráfico que o progresso para a paz, medido pela redução de mortes na guerra, redução de lesões de guerra, progressos nas negociações para acordos entre as facções rivais, o progresso para a paz vai para cima e para baixo quase em passo dado com o número de pessoas que estavam a meditar como um grupo, irradiando esta influência de paz interior, para se tornar paz exterior.
Quando isto foi sujeito a análise matemática, a probabilidade de isto acontecer ao acaso, por sorte ou coincidência, é menor do que uma parte em 10 mil, o que para uma experiência social científica é extraordinário!
Poder dizer algo com esta certeza, que a meditação em grupo preveniu a guerra, é uma descoberta notável.
A probabilidade desta redução na guerra ter sido mais uma vez devido ao acaso e não devido à meditação em grupo foi de menos de 1 parte em 10 milhões.
Existem muito mais evidências que a meditação em grupo pode terminar a guerra como um botão de ligar a luz, do que existem evidências que a aspirina reduz a dor de cabeça.
Trecho extraído do vídeo 2012 Uma Mensagem de Esperança II.
http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário