terça-feira, 12 de novembro de 2013

MARIA - ISIS 11/11/2013 - Canal Air



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu me apresento a vocês esta noite, a fim de vir abençoá-los todos, vocês todos que trabalham para que se propague a Luz Unitária sobre este mundo.

Nesse momento de importância especial - isso lhes foi dito - o seu papel sobre este mundo assume uma dimensão singular.
Além disso, enquanto Mãe, eu queria lhes dar o meu incentivo, a fim de que cada um de vocês possa revelar isso para o qual vocês vieram trabalhar neste momento específico sobre este mundo.

Quanto mais o Choque da Humanidade se aproximar de vocês, mais o seu papel - que não é, nem um papel, nem uma missão, mas muito mais do que isso - eu dizia então, mais o seu papel se torna importante, capital, a fim de amortecer o que se apresenta à sua Humanidade.
A Transparência é a garantia de trabalhar para a Luz Unitária sobre este mundo.
Não procurem trabalhar: isso acontece da maneira mais simples e mais natural através do que vocês são.
Vocês não têm qualquer missão a buscar, vocês não têm então nenhum trabalho a realizar, porque a Grande Obra se faz através de vocês sem que intervenha vontade alguma.

Não tentem avaliar a importância da sua intervenção.
A sua intervenção, se vocês estiverem na Transparência, será sempre exatamente o que a Luz desejar difundir através de vocês.
Na sua Humildade, na Simplicidade, na sua Transparência, daí onde tudo irá decorrer.
Assim, mais uma vez, eu lhes dou todas as minhas Bênçãos enquanto Mãe, enquanto membro da Frota Intergaláctica que se apresenta à sua porta e que, em grande quantidade, passa pela porta de vocês.

Eu os convido também, como nós lhes dissemos em várias ocasiões, a seguir os impulsos enviados pela Luz à sua atenção.
Como lhes tinha dito ANAEL, não tentem ter compreensão do que lhes pede a Luz.
Isso de nada vai adiantar.

Eu lhes proponho agora um momento de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Queridos Filhos, eu gostaria também de chamar a atenção de vocês para o fato de que alguns de vocês podem ser levados a se agruparem.
Nós já tínhamos indicado isso a vocês.
Muitos lugares se abrem atualmente, que se assemelham ao lugar que vocês denominaram a Casa do Um.
Todos esses locais formam, em conjunto, uma rede particularmente importante para trabalhar, especialmente no amortecimento do Choque da Humanidade.

Escutem então os apelos, mas não os incitem: não é o mental ou a personalidade que deve agora dirigir o seu caminho.
OSHO lhes mostrou como o Espírito intervém junto ao corpo.
Coloquem-se no Espírito, e aí tudo irá se tornar muito mais simples.

Tudo, absolutamente tudo o que compõe o seu planeta, assim como tudo o que compõe vocês, coloca-se em ressonância a fim de vir assegurar a Luz Unitária em nosso trabalho conjunto.
Mas eu deixarei o Comandante desenvolver sobre tudo isso, porque é ele que intervém mais perto de vocês, a fim de guiar da melhor maneira o que vocês chamaram de “equipe de solo”.
Está aí porque essas intervenções são particularmente importantes neste momento específico.

Eu lhes ofereço um novo momento de Comunhão, antes de me retirar...

... Silêncio ... Comunhão ...

Meus queridos Filhos, tudo está em vocês.
Eu estou em vocês como vocês estão em mim.
Cada uma das Estrelas está em vocês, como vocês estão nelas.
Isso é o mesmo com todos os Seres de Luz.
Então, por que não se comunicar, fusionar, com o conjunto da Criação, a cada instante, a cada respiração?
A respiração é comum ao Universo inteiro.
A própria A FONTE, vive uma respiração.
Então, sintam como nós Somos Um, como é fácil caminhar conosco, em nós...

Aproveitem esta felicidade, aproveitem este êxtase, permanentes, que acompanham os passos daqueles que encontram a Unidade.
Tudo é simples, tudo é Alegria, tudo é Amor.
Cabe a vocês vivê-lo em cada um dos seus passos.

Está aí ao que eu convido vocês, ao que nós os convidamos, em meio à Frota Intergaláctica.

Mais uma vez, queridos Filhos, recebam as Bênçãos de uma Mãe que apenas deseja a felicidade dos seus Filhos.

Amanhã, Omraam Mikaël Aïvanhov irá intervir às 21 horas, hora francesa, por intermédio deste canal.

Da minha parte, eu os envolvo no meu Manto, e eu lhes digo até muito em breve.


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
11 de novembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...