sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ARCANJO URIEL 01/10/2013 - Canal Sijah Sirius


Eu sou o Arcanjo URIEL, Arcanjo da Reversão, Arcanjo da Presença.
Queridos Filhos do Coletivo da Lei do UM, queridas Sementes de Estrelas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui e agora, nós estamos na Presença no momento em que nós iniciamos a Obra no Branco em nível coletivo.

Nós chegamos ao ponto onde os Ciclos nos Ciclos são concluídos, o momento em que as etapas e as elevações Vibratórias finais seguem de maneira permanente, elevando-se umas com as outras.

Hoje, nós abrimos o tempo como falou a Mãe Divina da Verdade, da Transparência, da resolução, da culminação e da sincronia.

... Primeira efusão do Arcanjo URIEL ...

Como vocês sabem, eu os acompanhei durante este período, desde maio até agora, em outubro, realizando o trabalho da Revelação em vocês, da sua Eternidade, da sua Presença além desta Dimensão.
Vai ser igual a partir de agora, quando a minha Vibração irá acolher toda a Terra para acompanhá-los no seu retorno e no retorno coletivo de toda a humanidade.

Graças à sua Transparência, graças à sua Presença Liberada, vocês são os canais que permitem a entrada da Luz sem qualquer resistência, vocês são os ressonadores e os despertadores.
Cada um integrado na sua Vibração Eterna com mais ou menos continuidade, com mais ou menos permanência ou clareza.

O estado atual da Ascensão, de alguma maneira, pela intensificação dos processos tanto internos como externos, irá ajudá-los a se instalar cada vez mais além do que vocês Vibram, quer seja na personalidade, no Ser ou no Absoluto.
Como disse MARIA: nesses tempos não há qualquer enganação, qualquer sombra a descobrir, restam apenas aquelas que, por uma razão ou outra, vocês ainda mantêm.

A superlotação da presença dos meteoritos, o Fogo do Céu, o despertar da maioria dos vulcões do Cinturão de Fogo e de outros pontos do planeta e todo o conjunto de sinais que foram anunciados, chegam agora ao seu lançamento total.
Os momentos são da desconstrução de toda a ilusão.
A ilusão do tempo e do espaço, a ilusão da separação, a ilusão da dualidade.

No entanto, os processos que acontecem em nível global neste trabalho de limpeza final, serão vistos pela personalidade como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.
Para o Ser ou para o Absoluto, serão apenas amostras da Liberação tanto dos Irmãos na humanidade, como dos seres que vocês chamam de animais, como dos seres que vivem nos planos intermediários e na própria Terra.

... Segunda efusão da Presença de URIEL ...

Uma grande etapa do trabalho é concluída hoje, resta a resolução do processo ascensional.
Um grande trabalho foi realizado através da elevação da sua Vibração, da sua reconexão com a Merkabah individual e coletiva.
Um grande trabalho foi realizado também durante esses meses que eu tenho acompanhado vocês, com a ação do Coletivo dos Filhos da Lei do UM, unificando e reunindo as Consciências, tanto entre os seus Irmãos encarnados, como entre vocês e os seus Irmãos que agora os acompanham muito de perto, os Irmãos dos Reinos Unitários.

No entanto, hoje, o trabalho de Retorno é intensificado, fazendo-os viver a Verdade da sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.

... Nós acolhemos, pela terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL...

Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês.
Sejam quais forem as experiências que vocês irão viver no exterior de vocês, em breve, assim como através da mídia, ninguém pode afetar a Verdade da sua Eternidade, vocês são aqueles que iluminam essa passagem com a sua Consciência elevada além do bem e do mal desse teatro.

Não importa a experiência que vocês tiverem que viver, por mais difícil ou dramática que possa parecer para a personalidade, se vocês estiverem instalados na Presença revelada da Eternidade, vocês irão acolher e vocês irão iluminar todas as experiências que vierem a vocês.

A presença dos Conclaves e de todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres encontra-se agora constantemente ao lado de vocês.
Dessa maneira, então, nós agradecemos, nós lhes agradecemos pelo seu trabalho.
A Terra e o Céu unem-se de novo nesta Grande Festa do retorno à Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.
Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês São de toda Eternidade.
O Arcanjo URIEL os acompanha a cada instante, mantendo a sua Consciência no Aqui e Agora, reavivando a sua Presença: Nós Somos apenas Um.
Esses meses de outubro e de novembro assinalam um ponto importante da finalização e do início do processo final da Ascensão.
Vocês são Eternamente acompanhados, e todos nós lhes damos as boas vindas.
Vocês são a Paz além de qualquer explicação, de qualquer justificação.
Que a Presença e a Transparência permitam-lhes recuperar e avivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando o seu Coração de Fogo, terminando a Obra no Branco.
O Arcanjo URIEL lhes diz até logo mais.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/10/aa-uriel-1-doctubre-2013.html
1º de outubro de 2013


Tradução para o francês: Pierre Diaz


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net 

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...