segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A ilusão que acreditamos ser real

A ilusão que acreditamos ser real


A mente humana é tão eficaz em sua criação, que a cada milésimo de segundo nos engana com suas projeções, nos fazendo acreditar por nossos limitados cinco sentidos, em tudo o que podemos ver, sentir ou ouvir.

Estamos tão apegados a esse tipo de funcionamento, que nos privamos de tudo e todo qualquer tipo de manifestação que não esteja relacionada a esses sentidos, como por exemplo, as manifestações extrassensoriais, que por serem estranhas a isso que estamos acostumados, tendemos a desacredita-las.

Cada um de nós como indivíduo, tem dentro de si capacidades completamente distintas de tudo o que conhecemos até aqui, mas não a utilizamos, pois nos ocupamos com coisas efêmeras de nosso mundo exterior, um mundo ilusório, criado e mantido justamente pela força que damos a esses limitados sentidos.

Segue um vídeo que exemplifica como podemos facilmente ser enganados por nossa visão:




Nota UC: Reparem que há uma inversão do porquinho quando ele é projetado na parte superior.

Creio que muitos já ouviram falar que tudo o que somos está em nosso interior, e é literalmente isso.
Há uma inversão, e por não termos o esclarecimento necessário a respeito, acreditamos, que tudo isso que vivemos em nosso cotidiano é real.


Nesse outro vídeo, ele fala a respeito da ilusão que a retina de nossos olhos criam:




Isso é justamente a causa de não podermos enxergar os outros planos dimensionais, eles vibram em uma frequência muito alta para que possamos vê-los como eles realmente são... mas, isso é tema para uma próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...