segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O que exatamente é o ego?


Todos nós já ouvimos falar sobre ego. Sempre dizemos que queremos que enalteçam nosso ego, que tal pessoa é egoísta e até que nosso ego é a definição de nosso eu, ou seja, quem realmente somos.

Mas será que isso é realmente como achamos que é?

Cada ser humano, em sua vida cotidiana, tem o hábito de se identificar com tudo o que pensa cegamente, acreditando em tudo o que nossa mente nos diz sem nunca se perguntar: de onde vêm os pensamentos?
Você já chegou a se fazer essa pergunta?

De onde vêm os pensamentos?

Pare por um instante e tente achar a origem deles.
Tentou? Se você o fez, você acabou de perceber que não dá!
Eles surgem já prontos, criando a ilusão de que somos nós que estamos pensando, quando na verdade esses pensamentos estão surgindo de alguma fonte e sendo colocados em nossas cabeças.
O que fazemos é apenas nos identificarmos com eles.

A maioria das pessoas está tão habituada a acreditar que é aquilo que pensa, que nem sequer percebe que dentro dela, existe algo, uma fonte incessante de pensamentos que age sorrateiramente sem que sequer suspeitem disso.
Uma voz que não para nem por um segundo de falar, nos trazendo pensamentos do passado, tentando nos fazer acreditar que o que somos é um reflexo de nossas ações passadas, submetendo-nos a uma armadilha muito bem elaborada chamada EGO.

Eckhart Tolle - A Origem do Ego


Eckhart Tolle - A Voz na Cabeça



Isso pode ser desconcertante para maioria das pessoas, afinal é uma revelação e tanto saber que dentro de cada um de nós existe algo que tem manipulado nossos pensamentos a nossa vida toda.

Por isso desenvolvi uma imagem que pode esclarecer, além das palavras, como o ego é, e como ele funciona:



É isso mesmo que a imagem mostra, esse serzinho irritante vive enroscado no nosso chakra plexo solar controlando nossos pensamentos e se alimentando de tudo que colocamos em nosso estômago.

Estranho, porém real.

Nós somos muito diferentes de tudo o que imaginamos ser. E o motivo de tudo isso estar escondido de nós até hoje é muito claro, é como quando temos um pássaro só nosso, nós o prendemos, e as vezes até cortamos algumas penas de suas asas para que ele não fuja e os percamos. (Nunca fiz isso com nenhum passarinho viu, é só um exemplo.)

Assim ele age, nos fazendo sempre acreditar que somos só isso, descredibilizando tudo e todos que vem revelar seu funcionamento de manipulação, imergindo-nos em um mar de ignorância.

Agora, se você está lendo isso até aqui, e acolhendo tudo com o coração, sem reagir com raiva e descrença (sua essência está dando saltos de alegria, pode ter certeza) provavelmente você deve estar se perguntando o que fazer para se livrar dele, não é mesmo?!?

A solução é bem simples:

- Ignore seus pensamentos, todos sem exceção. Lembranças, imagens, histórias e aquele monte de bobagens que aparecem quando estamos indo dormir.

- Sinta mais os impulsos de seu coração, é nele que está a verdade do que somos, e seus impulsos sempre nos levam a mais alegria e felicidade.

...E o mais importante...
- Silencie-se.

Mass eaí, se eu fizer tudo isso, não vai sobrar nada!!!
ERRADO!!!
Quando você transcende essa cortina de pensamentos, você se torna livre, LIBERDADE, liberdade para ver além do véu, liberdade para conhecer o seu ser profundamente e descobrir coisas que há muito foram escondidas de nós, liberdade para ter uma vida de realizações interiores que nos fazem felizes sendo simples e tendo pouco.

Todo o desejo de possuir, é apenas um desejo de nosso imperfeito ego. Nossa essência, o que somos em verdade, não precisa de nada, pois nós já somos completos.

"Saibam que o seu mental (nossa mente / ferramenta usada pelo ego para controlar nossos pesamentos) detém nele a capacidade para sair da prisão do mental.
É o que nós chamamos de refutação.
Peçam ao seu mental para demonstrar a vocês a sua inteligência, especialmente não se apoiando em crença alguma, seja qual for, e vejam o que ele vai lhes mostrar.
Não lhe deem espaço.
Ele deve lhes dar a resposta dele.
A força e a coragem que vocês colocam na busca da Verdade é o seu salvo-conduto para retornar ao Absoluto que é a Verdade."
BIDI 25/09/2013 - Canal Air

Muita gente está tendo essa compreensão sobre oque somos, e estão usando várias maneiras de exemplificar o que rola.
Uma das metodologias é mostrando, que é a que os famosos cartunistas da MARVEL usam.

Achei realmente interessante um episodio recente de "Hulk and Agents of Smash" e faço questão de compartilhá-los com você caro amigo leitor.

Segue o link de download:




Hulk and Agents of Smash - All About Ego

Printscreen

Link 01 
Link 02




Pergunte a si mesmo: 
QUEM SOU EU???
Ou a pergunta correta... que seria: QUEM É VOCÊ?

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BIDI 25/09/2013 - Canal Air


Eu sou BIDI.

Inicialmente, eu venho lhes dizer que eu estou muito feliz de compartilhar este espaço com vocês.

Hoje, nós iremos falar do que pode impedir de viver o que nós temos chamado de Absoluto.
Na realidade, alguns de vocês puderam viver isso aplicando o método da refutação, mas outros não puderam realizá-lo.
Por quê?

Em primeiro lugar, eu os lembro de que o Absoluto sempre esteve aí.
Ele está aí neste momento preciso.
Por outro lado, não há nenhuma pessoa que tenha mais facilidade ou mais dons permitindo-lhe decidir-se por isso.
Eu os lembro de que é a pessoa que os mantém na sua ilusão.
É quase como se vocês estivessem prestes a se debater sob a água: basta cessar todo o movimento para subir à superfície.
Encontrar o Absoluto é simplesmente fazer cessar todos os movimentos da sua consciência que se agarra à pessoa, ou ao “Eu sou”.
É encontrar a confiança e a coragem para soltar o que vocês retêm, porque o que vocês retêm está fixo no fundo da água.
Aqueles que vivenciaram isso podem testemunhar: quando vocês retornam ao Absoluto, tudo se torna extremamente leve e vocês percebem a energia que era preciso para mantê-los na ilusão.

Manter-se na ilusão requer de vocês um esforço além do que vocês podem pensar, como o mergulhador que deve dispor-se da sua força e do equipamento para permanecer sob a água.
Naturalmente ele sobe à superfície.
Os pesos que vocês mantêm foram abordados por muitos intervenientes, em muitos períodos.
Aquele que eu vou abordar hoje, prioritariamente, é o seu hábito de julgar, o seu hábito de avaliar as situações, o seu hábito de tentar saber o que é bom ou ruim, o que é fluido ou difícil.
Tudo isso significa remeter o seu poder à sua pessoa e, particularmente, ao mental.
 Isso apenas pode levá-los ao fundo da água.

Então, como se livrar desse fardo?
Primeiramente, vocês realmente querem isso?
Vocês querem realmente cessar todos os julgamentos?
Se sim, isso é muito fácil: quando o julgamento ou a avaliação de uma situação ou de uma pessoa chegar, olhem-no simplesmente sem julgar.
Não se trata de fazer um julgamento sobre um julgamento, mas de deixá-lo passar: ele desempenha o papel dele, mas vocês não têm necessidade de aderir.
Os julgamentos firmam a sua posição em meio à ilusão.

Eu proponho a vocês para viver um instante de Silêncio a fim de deixar o tempo integrar o que eu acabo de compartilhar.

... Silêncio ...

Saibam que o seu mental detém nele a capacidade para sair da prisão do mental.
É o que nós chamamos de refutação.

Peçam ao seu mental para demonstrar a vocês a sua inteligência, especialmente não se apoiando em crença alguma, seja qual for, e vejam o que ele vai lhes mostrar.
Não lhe deem espaço.
Ele deve lhes dar a resposta dele.

A força e a coragem que vocês colocam na busca da Verdade é o seu salvo-conduto para retornar ao Absoluto que é a Verdade.

Estão aí as palavras que eu queria compartilhar com vocês hoje, mas eu lhes proponho para continuar a nossa partilha no Amor...

... Prosseguimento da partilha no Silêncio ...

Eis o que vem ilustrar perfeitamente os meus propósitos: o mental pode ser vencido pelo meu jeito de falar, de exprimir-me a vocês, mas se vocês colocarem o seu poder em outros lugares, então é possível, para vocês, discernir de outra maneira, discernir com o Coração.

Eu vou terminar lhes dizendo que não importam as boas maneiras, não importam as convenções, somente o Amor, a força e a coragem podem devolver a Liberdade a vocês, sem fazer concessão à Verdade.

Eu os saúdo, e eu lhes digo certamente até muito em breve.


Mensagem do Venerável BIDI recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
25 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

MARIA - ISIS 22/09/2013 - Canal Sijah Sirius



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Queridos Filhos e Filhas do UM, queridas Sementes de Estrelas, eu lhes agradeço muito, eu os felicito pelo seu trabalho e pelo seu acolhimento.
É graças a vocês que hoje nós chegamos ao final desses três meses de Revelação, aproximando-nos do mês de outubro, um mês ponte onde termina a construção e desconstrução, um novo estado Vibratório.

Nós chegamos ao ponto onde tudo foi revelado, onde o menor vestígio da sombra foi conscientizado.
Hoje, nós estamos, de fato, mais do que nunca, prontos, prontos para a grande Reunião das Trombetas.
Hoje, uma grande parte de vocês já conheceu o êxtase, o estado de “estase” que será vivido no momento da Translação Dimensional.

A sua Transparência é de grande ajuda para o trabalho da Luz, para o trabalho da Terra.
A Terra cada vez mais é coberta de Água, a Terra experimenta o Fogo do Éter, o novo Ar.
Intensificando-se cada vez mais rapidamente, indo a tal descarga de Luz no seu campo de Consciência, do seu corpo físico, que os faz entrar em um período que escapa a qualquer inteligência, que escapa a qualquer vontade de controle.

Vocês não poderão se valer dos sistemas de previsão, ou de organização, a Luz vem conduzir cada um dos aspectos.
Tudo o que continua a opor-se à Luz será a resistência que vocês mesmos oferecem aos eventos.
O único meio de atravessar este período na Graça é tornando-se inteiramente transparentes, tanto para vocês como para os acontecimentos da sua vida, plenamente amorosos e plenamente integrados.

A chegada da Luz atravessando com mais força a magnetosfera, provocando os sons e as Trombetas que intensificam a pressão de todas as novas frequências, leva-os cada vez mais a um estado de resistência ou de abandono.
Nós podemos resumir pela frase que foi escrita: aquele que quiser salvar a sua vida irá perdê-la, e aquele que perder a sua vida, entregando-se a CRISTO, irá ganhar a Vida Eterna.

Esse é o momento atual e por isso, hoje, Filhos e Filhas do Coração do UM, eu venho simplesmente mostrar-lhes em palavras o que já é uma realidade no seu Coração, e isso é a minha Presença permanente em vocês, a presença da Frota Mariana e de outras Embarcações-Mãe sobre a Terra.
Acompanhando-os e anunciando a sua volta para casa.

Nós lhes oferecemos alguns momentos de Comunhão no Fogo e na Água da Vida.   

... Efusão de Maria ... 

Não desistam disso, Filhos, compreendam que isso é agora nesses momentos em que a evidência, em que a Luz se torna mais do que nunca palpável no seu Coração, na Paz infinita da Eternidade.
Nada pode ser rejeitado, nada pode vir perturbar este estado.

Sementes, se houver coisas que os tirem do centro, observem qual é ainda o seu posicionamento mental, o seu julgamento.
E se ainda houver um incômodo no nível emocional ou mental, qual é o poder disso se o seu Coração estiver queimando, abrasando e participando de cada pequeno aspecto que se resolve na vida de vocês?

Tanto as Estrelas como os Anciãos e os Arcanjos, nós estamos plenamente presentes, nos manifestando também em grupo, acompanhando-os nessas Comunhões, nessas reuniões e encontros com os seus Irmãos, levando a Luz, a Vibração, a Calma e a Paz.

Muitos de vocês já não são mais afetados pelo sistema de controle mental, pela personalidade, vocês são os Liberados Viventes, propiciando a dissolução para a Terra e para os seus Irmãos.
O seu trabalho invisível em meio à matéria é agora muito precioso no nível da Luz.
Lembrem-se de que a Esperança e a Fé, nos momentos em que tudo parecer entrar em colapso, irão ajudá-los a continuar, se tal for o seu caso.

A Luz os quer inteiros, a Luz os quer íntegros.
Dessa maneira, então, doem tudo à Luz, doem-se totalmente, aceitem doarem esta vida.
A Confederação Intergaláctica da Luz, os Irmãos da Intraterra, os elementos astronômicos, o Fogo de MIGUEL, todos eles estão posicionados.

Tudo segue o caminho mais plácido possível, nisso há nitidamente as resistências que podemos ver nesse momento no nível mundial.
Mas, como vocês sabem, o tempo das grandes tribulações se viu diminuído, graças ao trabalho de elevação Vibratória que pôde suavizar este período, e isso é uma Graça.

Para todos aqueles que estão no Absoluto e que transcenderam o efêmero, mantenham o seu estado que não é um estado, mantenham o seu caminho que não é um caminho.
Ou seja, deixem tudo chegar sem nada frear, oferecendo o seu templo ao Fogo do Amor.

Acolhamos, durante alguns instantes, o abraço de todas as Estrelas e da sua Mãe Divina.
Sintam-se bem-vindos e acolhidos no Fogo ardente que queima no seu Coração.

... Efusão das Estrelas e de Maria ... 

Mais do que nunca, vocês são acolhidos, e isso é graças ao seu acolhimento.
Estejam acolhendo tudo o que chegar no decorrer dessas semanas.
Estejam atentos ao Filho da Luz, e às Presenças que os acompanham.
Lembrem-se de que é no seu Centro, no seu estado além de todo estado, ou seja, na Permanência da Paz, que são encontradas todas as respostas, toda a força, toda a Verdade que vocês vão precisar nesses tempos tão acelerados.

Não importa a maneira como vocês possam viver neste período, a única coisa importante é a sua entrega total à Luz, o seu acolhimento do Fogo e da Água, do Éter, a sua integração no Corpo de Luz.
Isso fará de vocês faróis que iluminam, que brilham pela sua bondade, pela sua misericórdia.

O conjunto dos Conclaves lhes dá as boas vindas, lhes dá o seu calor e a sua Presença.
Filhos, mais do que nunca sejam a Verdade encarnada aqui na Terra, a Verdade além de qualquer verdade relativa.
Sejam a Sabedoria, o Conhecimento do Coração além de qualquer conhecimento externo.
Sejam a Luz e sejam a Graça.

Juntos, chegamos aqui e, juntos, acabamos de cruzar o caminho, se o pudermos dizer no nível exterior, dos eventos do Final do Ciclo.
Deste Grande Ciclo que se cumpre.
Este momento tão esperado por muitos de vocês desde milhares e milhares de anos.
O curioso é que agora vocês percebem que tudo sempre esteve aí, agora é muito mais fácil de viver graças à entrada da Luz.
Nós nos damos conta de que existe a Eternidade revelada, assegurando-lhes que vocês estão além desta história.
Portanto, isso indica que chegou o momento em que podemos realizar os processos finais da Ascensão Planetária, a fim de garantir a sua consciência instalada além de qualquer acontecimento e de qualquer outro acontecimento no mundo.

Esta é a garantia de que a Luz, seja qual for a situação, está ancorada e revelada, na totalidade.
As Fogueiras estão acesas, então mantenham a sua consciência atenta, seja qual for o caminho e a maneira: rezando, meditando, interiorizando-se, ou se expressando, bailando, dançando.
Nada é contraditório, tudo leva ao centro do Centro para aquele que se abandonou e que entregou a sua vida a CRISTO.

São os Momentos de Fogo onde não há qualquer dúvida de que vocês estão instalados interiormente, vocês não podem se enganar, o momento é da Transparência total.
Nada pode extinguir o Fogo, seja qual for a experiência, a sua incerteza ou a sua confiança, a sua alegria ou a sua tristeza, vocês estão além de qualquer oscilação.

A Luz e o Fogo irão permanecer presentes, chegando, alguns de vocês, a perder totalmente a referência, entrando em um estado muito interior, e se isso for assim como lhes pede a Luz, façam-no.
Não vacilem agora no caminho que lhes indica o Coração, nas pequenas ações a realizar, não vacilem agora, entreguem-se à Luz, entreguem-se a CRISTO.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Vibremos, juntos, no Coração de Sírius, no Coração da Terra, no Coração de Fogo.
Hoje eu os levo a situar-se nesses tempos, não mais de Revelação, que significa “saber da Verdade”, mas nos Tempos de Fogo, na hora da “Verdade”.

As Portas do Céu abrem-se na Terra, Portas que irão se dissolver sozinhas nesta Festa do Amor.
Eu lhes agradeço, Filhos e Filhas, Graças pelo que vocês São, Graças por manifestar a Luz, obrigada.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, eu sou Una no Coração do UM, em cada um de vocês.
Tudo está consumado.

Até muito em breve, meus Filhos.
Que a Graça e a Alegria os acompanhem no Batismo do Fogo Sagrado, na profundez do Coração do UM.

Aishalem
Iskylien
Isis


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/09/maria-22-de-setembre-de-2013.html
22 de setembro de 2013

Tradução para o francês: Pierre Diaz

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ARCANJO ANAEL - 16/09/2013 - Canal Air



Eu sou ANAEL Arcanjo.
Aproveitemos um momento a fim de Comungar...

... Efusão ...

O que eu vou dizer hoje vem naturalmente na sequência do que MARIA compartilhou com vocês, ontem.

Como vocês já compreenderam, pelas diferentes mensagens que nós lhes comunicamos, mas também pelos testemunhos dos seus Irmãos e Irmãs que vivem a Graça em Ação, isso segue muito rápido, rápido demais para que as suas ferramentas tradicionais, que lhes permitiram funcionar sobre este mundo até agora, possam ser de alguma ajuda para vocês.
Vocês não poderão antecipar os possíveis obstáculos, porque vocês não terão tempo.

Juntar-se à Ação de Graça é então ser transparente, deixar-se percorrer, deixar desenrolar as ações, uma a uma, sem qualquer expectativa.
É evitar, tanto quanto possível, deixar o seu mental catalogar os eventos, tal como “isso flui” ou, pelo contrário, “há um bloqueio”, porque tudo, absolutamente tudo é a Graça.
A Graça orquestra de maneira minuciosa o ritmo do que deve acontecer.
Jamais há um erro, mesmo se tudo parecer se fechar novamente diante de vocês.

Não tentem compreender o porquê, como.
Isso não tem qualquer importância.
Há mil e uma razões que fazem com que os obstáculos se apresentem, há mil e uma razões que fazem com que os acontecimentos que vocês qualificam de maravilhosos, de mágicos, apresentem-se a vocês.
Aceitem-nos com a mesma Leveza, com a mesma Transparência.
Isso lhes garante viver a Graça em Ação.
Mas, a partir daquele momento, não são mais vocês que decidem.
Vocês não podem vivê-lo pela metade.
A Graça os quer inteiramente.

Quanto mais vocês desaparecerem da realização das suas próprias ações, mais as ações serão tomadas pela Graça.
Isso já lhes foi dito: vocês não têm necessidade de ocupar-se com o seu corpo, ele o faz perfeitamente sozinho.
Da mesma maneira, vocês não têm necessidade de trabalhar sobre este mundo: o trabalho se estabelece sozinho utilizando, se necessário, o seu corpo, o seu coração, o seu mental.

Se vocês montarem na sua bicicleta (mental), como dizia o Comandante dos Anciãos, então vocês decidem viajar horizontalmente sobre este mundo.
Ao deixar agir a Graça, vocês não ficam mais limitados aos rumos que podem tomar uma bicicleta.
Vocês podem muito bem decolar, voar, viajar sob a terra, teletransportar-se, desaparecer, bilocalizar-se.
Abandonando a bicicleta, vocês perdem uma ferramenta que lhes permite ir mais rápido do que a pé, mas vocês ganham a possibilidade do Ilimitado.

Então, Irmãos e Irmãs, cabe a vocês verem isso, mas eu devo avisá-los de que, se vocês levarem as suas bicicletas ao fluxo da Graça, isso corre o risco de ser relativamente turbulento, ou mesmo doloroso para vocês, porque a Graça não mantém em si boas maneiras.
Ela faz o que deve sê-lo com ou sem vocês, eu diria, aliás, de preferência sem vocês.

Se vocês conseguirem esquecer-se de si mesmo, a Graça é então uma bênção permanente e vocês encontram, então, os seus olhos de criança que não cessam de maravilhar-se com tudo o que se torna possível, com tudo o que acontece sob os seus olhos.
Em momento algum vocês podem se apropriar do que é realizado porque, vocês veem, a Graça fez todo o trabalho, vocês apenas são a testemunha, aquele ou aquela que veio acompanhar a Graça, trazê-La sobre este mundo.

Está aí o essencial do que eu tinha que dizer a vocês, porque, compreendam bem que jamais nós iremos lhes dar informações precisas, claras, do que deve acontecer, do que poderia ser percebido como algum objetivo.
A Graça é um movimento.
Isso não é, em caso algum, um propósito a alcançar.

Entrem na Dança e vocês irão ver por si mesmo.

Eu lhes agradeço por terem me acolhido entre vocês, e eu lhes digo até muito em breve.



Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-anael-6524.php
16 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

terça-feira, 17 de setembro de 2013

GEMMA GALGANI - 15/09/2013 - Canal Sijah Sirius


Queridos Filhos, eu sou a Estrela UNIDADE, Gemma Galgani.
Hoje eu estou entre vocês na presença de todas as minhas Irmãs Estrelas e da Divina Maria, MARIA, IS-IS.
Estes são dias plenos da nossa Presença, plenos da nossa Graça, da nossa Alegria, do nosso Júbilo.

Queridos Filhos, nós estamos todas reunidas e atuando ao mesmo tempo, ativando cada Vibração, equilibrando cada uma das suas 12 Estrelas, reunificando e construindo o Centro.
Estes são dias em que as aproximações, tanto das Estrelas, como dos Irmãos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, chegam mais perto de vocês com mais intensidade.
Esta é uma aclimatação, uma preparação, podemos dizer, uma maneira de habituar-se a compartilhar a Vibração e o espaço conosco.
Fazendo-os Vibrar no Éter do Fogo, na nova Vibração da sua destinação.

Hoje, nesta Dança das Estrelas, eu como Estrela UNIDADE, eu os convido a unificar cada aspecto, cada manifestação da sua consciência.
Desde todos os aspectos da personalidade, passando pelo Ser e pela consciência do Absoluto, para unificar em um único espaço-tempo, em uma única Presença, toda a sua gama possível de experiência.
É assim, de forma multidimensional que vocês funcionam, através de diferentes matrizes vibratórias ou níveis de experiência.
Isso é também o seu treinamento, digamos.

Nestes dias em que finalizam e que chegam ao auge alguns processos tendo a ver com a sua Revelação: das suas Linhagens, da sua Presença Eterna.
Dessa maneira, então, nós nos fundimos no Coração do Um, no Templo.
Acolhamos a Vibração da UNIDADE nesta Dança das Estrelas.

... Efusão da Estrela UNIDADE ...

A Paz e a Eternidade se exercem.
Deixem dissolver e morrer os restos de sombra, de resistência.
Aceitem enterrar com todo o Amor os últimos vestígios da personalidade egotista.
Em muitos de vocês pode ocorrer um estado de incerteza, de falta de vontade, de abatimento.
Isso é normal no processo atual, onde muitos de vocês já experimentam uma morte total nesta dimensão, no nível da consciência.
Entretanto, nesses processos, aceitem as dissoluções, mas não se deixem envolver pela incerteza, por um estado que poderia esgotá-los, causar resistência à Luz.

No entanto, e como sempre, a Alegria e o Júbilo, ocorrendo internamente ou manifestados nesta dimensão, quer vocês estejam ativos ou muito calmos, a Alegria, o Júbilo, a Plenitude, a Paz da permanência da Eternidade, é a verdadeira marca do seu estado de conexão com a sua Verdade.

Todas as Estrelas vão acompanhá-los nestes dias, fazendo trabalhos específicos de alinhamento e de atualização em cada um de vocês.
A Mãe Divina também está presente ao lado de vocês.

Que a Graça e o Amor sejam uma fonte Eterna no seu Coração.

A cada instante e a cada momento.

IS-IS


Mensagem da Amada GEMMA GALGANI recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/09/gemma-galgani-15-de-setembre-2013.html
15 de setembro de 2013

Tradução para o francês: Pierre Diaz

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

MARIA - IS IS - 15/09/2013 - Canal Air


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, eu venho ao seu encontro, neste instante, como a cada instante da vida de vocês.
Eu ressoo em cada uma das suas células, despertando o conjunto do seu templo, elevando-o a fim de reconduzi-lo até mim.

Eu quero lhes falar da minha Alegria de vê-los cada vez mais numerosos reunidos para as nossas Comunhões, independentemente do canal que nós tomamos.

O período que vocês percorrem vê a Luz intensificar-se sobre o seu mundo, criando ao mesmo tempo tensões palpáveis e visíveis para todos os seus Irmãos que resistem à Luz.
Para aqueles que se desembaraçaram do que é considerado como inútil, a Graça atua em cada uma das ações que vocês realizam.
Porque, naquele momento, a Graça é a Ação e vocês não são mais do que um meio para transmitir esta Graça ao conjunto dos seus Irmãos e Irmãs.

A Graça em Ação é um movimento rápido, aqueles que vivem isso puderam constatá-lo.
Não há nenhuma possibilidade das ferramentas da sua personalidade permitindo-lhes seguir esse movimento, nenhuma possibilidade de compreender o que atua através de vocês, nenhuma possibilidade de compreender qualquer finalidade desta ação que emerge a cada instante.

Aproveitemos o tempo, agora, de um primeiro espaço de Comunhão, de Fusão, entre vocês e mim, e entre cada um de vocês...

... Efusão ...

Queridos Filhos, eu venho lembrá-los de que o período que os leva ao mês de outubro é propício para elevar ainda mais os seus níveis de Comunhão, de Fusão, permitindo-lhes juntar-se ao Um.

Não é mais tempo de buscar seja o que for: vocês estão aí onde vocês estão, e nós ali estamos também...

Eu lhes falei, desde algum tempo, deste espaço além de todo espaço, onde o espaço e o tempo não têm lugar.
Eu os convido, aí onde vocês estão, para conectar com este espaço além de todo espaço.

... Efusão ...

Aqui, vocês encontram a sua Eternidade.
Aqui, vocês encontram a Unidade.
Aqui, vocês encontram todos os Seres de Luz que estão vindo ao seu encontro.

... Efusão ...

Aqui, vocês rendem as armas da personalidade, a fim de servir a Unidade, de servir o Um, pois nós lhes dissemos em várias ocasiões: ninguém pode servir dois mestres.
Vocês não podem optar por servir a Luz.
Isso aparece, de maneira espontânea, no momento em que vocês tiverem abandonado a personalidade.

Então, todos vocês aqui reunidos, que apenas querem servir a Luz, eu lhes rogo, venham a nós, nus, transparentes...

Meus Filhos bem amados, eu os convido a se juntarem a nós no caminho da Humildade, da Simplicidade, que é o caminho mais rápido para chegar à sua Eternidade.

Aproveitemos um instante de Fusão...

... Efusão ...

O Coro dos Anjos canta comigo a sua volta para casa... Comungando ao mesmo tempo com Gaïa, e o Sol Central...

... Efusão ...

Festejemos, juntos, a Fusão das suas três Lareiras, erguendo o templo no seu mundo, pois, nós lhes dissemos: é Aqui e Agora que acontece a sua Ascensão... cada elemento exterior vindo ilustrar o que acontece em vocês.

No coração do Coração encontra-se a Paz, a Alegria, a felicidade.
Neste espaço, o interior e o exterior se juntam para desaparecer...
Neste espaço, não existe nem interior nem exterior, nem aqui, nem agora.
Vocês estão além disso, na Paz Suprema.

... Efusão ...

Queridos Filhos, continuemos juntos nos comunicando além das palavras, porque vocês sabem, as palavras apenas vêm trazer a Vibração da nossa Presença em cada um de vocês.
O significado é irrelevante, cada um ali compreende o que ele quer ver.
O que nós vimos compartilhar está bem além disso: nós vimos fazer ressoar a Verdade na sua Verdade...

Eu os convido então para acolher o meu Canto da Verdade, para acolher a minha Dança em cada uma das suas células.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho procurá-los.
Então, deixem-me entrar no seu templo, reconheçam-me através do que vocês são.

Deixemos cantar o que nós somos em uníssono...

... Efusão ...

No seu Coração, eu venho dar um beijo de Mãe.

Eu os convido, nos próximos tempos, a seguir as indicações que lhes serão dadas sob forma de apelos, sob forma de impulsos da Luz.
Quer sejam impulsos ou apelos para não se mexer ou, pelo contrário, para iniciar movimentos, quer sejam apelos para isolar-se ou, pelo contrário, para juntar-se aos outros Irmãos e Irmãs, eu lhes rogo: sigam-no!
Não deixem o mental decidir pelo que vocês são de toda Eternidade.
Juntem-se à Dança da Alegria, da Graça.

Está aí o que eu queria compartilhar em palavras com vocês, hoje.

Eu lhes proponho agora para terminar a nossa comunicação no Silêncio, durante os vinte minutos que restam do nosso encontro.

... Meditação Vibral em Silêncio ...

Filhos da Lei do UM, eu lhes agradeço por terem me acolhido tão calorosamente no seu Coração.
Eu os deixo agora desfrutar da magia que os acompanha.

Eu voltarei, sem dúvida alguma, a vê-los muito em breve.


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-marie-6519.php
15 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A linha temporal dos filmes da MARVEL


Seguindo o mesmo padrão de postagem de "A linha temporal oculta por trás dos filmes da PIXAR" resolvi procurar por mais exemplos de franquias que também tem seus personagens fazendo muita bagunça na pacata vida dos habitantes terrestres em universos paralelos.

Hoje nós vamos mostrar a linha temporal de acontecimentos que ocorreram no universo dos super heróis da MARVEL.



[Clique na imagem para ampliar]



Via: http://www.amigosdoforum.com.br

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br


terça-feira, 10 de setembro de 2013

VEGAN 08/09/2013 - Canal Air



Eu sou VEGAN, Comandante da Frota procedente de Vega, a fim de dar apoio à transformação em andamento no seu planeta.

Alguns nos chamam de Anjos do Senhor.

Eu venho encontrar com vocês para informá-los que nós ainda estamos nos aproximando das suas estruturas.

Nós já realizamos muitas intervenções, a fim de ajudar as suas transformações.
Agora, nós seremos levados a nos encontrar cara a cara com alguns de vocês, a fim de revelar em meio às grades magnéticas do seu planeta uma série de informações promovendo a dissolução do que deve desaparecer.

Nós iremos exercer, como sempre, uma vigilância especial a fim de não assustá-los, mas o Amor que irá irradiar do nosso encontro não poderá gerar a mínima dúvida.

Caros companheiros, encarnados em meio a esta humanidade, que trabalham para o retorno da Luz Una neste mundo, nós queremos lhes dizer todo o nosso reconhecimento, a nossa gratidão, pelo trabalho de vocês.

Está aí a breve mensagem que eu queria compartilhar com vocês.

Vocês talvez nos encontraram durante as suas noites, vocês nos viram nos seus Céus.
Nós vimos então consumar o nosso encontro.

Esse é um momento que nós aguardamos desde muito tempo, esse momento de Graça quando nós iremos nos encontrar - alguns, aliás, provenientes do nosso planeta.
Mas nós não iremos nos contentar em vir apenas ao encontro daqueles originários de Vega.

Eu lhes proponho um momento de Comunhão... marcando para sempre o reconhecimento das nossas Vibrações...

... Comunhão ...

Caros companheiros, eu os saúdo, esperando o momento do nosso encontro.


Mensagem de VEGAN recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-vegan-6510.php
08 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

COLETÂNEA OS 4 PILARES DO CORAÇÃO - INFÂNCIA - AUTRES DIMENSIONS


"A Criança Interior é a manifestação da alma na vida sobre a Terra que, ao mesmo tempo mantendo a Alegria, ao mesmo tempo mantendo a visão clara (exterior ou no Coração) do que é a família, do que são as regras da sociedade, quis, muito pequena, ir para outra coisa.
Essa «outra coisa» era, para mim, indizível.
Em minha vida, eu não toquei o indizível.
Eu apenas toquei esse impulso de minha Criança Interior que me fez, de algum modo, apreender essa Verdade de não mais ser nada, de abandonar-me a Ele, a Ela, aceitar, de qualquer modo, perder minha vida, que efetivamente perdi, para ganhar meu Céu.
Isso é o que eu realmente vivi, o caminho da infância, o Pequeno Caminho, aquele que consiste em nada buscar desse mundo, mas buscar tudo do outro mundo, não como uma busca, mas, antes, como a última vontade, aquela de ir para Ele".
"No Pequeno Caminho há também essa profundidade onde, aceitando não mais olhar no exterior (o que não quer dizer isolar-se e renunciar ao que quer que seja, mas efetivamente ir para Si), vocês ali encontrarão o impulso da alma que os conduzirá ao Espírito.
Esse impulso da alma que muitos de vocês viveram, pela ignição da Coroa Radiante da cabeça e pelo som da alma ouvido no ouvido.
Hoje, é preciso fazer mais.
É preciso estender os braços, é preciso viver esse Abandono final.
O que é que Cristo vem pedir-lhes?
Ele dirá: «Você quer deixar os mortos enterrar os mortos e você quer seguir-me?».
Para isso, é claro, há certo número de apegos, quaisquer que sejam, que cada ser humano em encarnação apresenta.
Apegos ao ser amado, apegos aos filhos, apegos a uma posição na sociedade, apegos à própria vida, porque, apesar de tudo, a vida é algo de magnífico.
Ela simplesmente foi amputada de sua parte mais divina, em vocês.
Mas, no exterior, ela se estende em sua Majestade, em sua criação.
...O caminho da infância, o Pequeno Caminho, é certamente o melhor modo, atualmente, de facilitar a vinda da Graça, de sua Graça, permitindo sua Ressurreição.
Para isso, é preciso ir à Profundidade de você mesmo.
É preciso superar os medos.
É preciso superar os apegos, não suprimi-los, mas transcendê-los".

"Voltar a tornar-se como uma criança.
E o Cristo dizia: «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus, se não volta a tornar-se como uma criança», quer dizer livre de qualquer apego, de qualquer crença, livre de qualquer passado e de qualquer futuro.
É verdadeiramente estar no instante, viver o instante, sem estar, como a personalidade, preocupada com o instante seguinte ou estar ferida pelos instantes passados.
É verdadeiramente instalar-se nesse presente, onde tudo é possível, onde a Luz penetra na Vibração e na pulsação de seu Coração".
Teresa de Lisieux (01-05-2011)


"UNIDADE e PROFUNDIDADE é a Infância Interior, portanto, a inocência.
Você suprime «Interior» e você tem a infância, inocência.
...A inocência é a capacidade para viver, inteiramente, o instante, sem fazer intervir o mental ou qualquer projeção do que quer que seja".
Aïvanhov (03-05-2011)


"A Inocência é a condição prévia, com a Infância, que permite viver essa Cruz específica, chamada a Cruz Posterior do Cristo.
Diretamente em ligação com a ressonância de minha Estrela, e da Estrela de minha Irmã, que me faz frente, Santa Teresa.
O Caminho da Inocência é aquele que aquiesce à Luz, aquele que abandona toda veleidade de compreensão do que quer que seja, porque, viver a Unidade está além de qualquer compreensão, além de qualquer palavra.
Então, falar da Unidade e da Inocência é, já, de algum modo, sair da Inocência e da Unidade, porque nenhuma palavra pode satisfazer uma descrição qualquer da Unidade.
A Unidade, justamente, pode ser vivida apenas na ausência de qualquer palavra, na ausência de qualquer compreensão, de qualquer pergunta, de qualquer espera".

"Voltem a tornar-se como uma criança, redescubram a Inocência.
A Inocência da Luz.
A Unidade, como eu dizia, é não ver o Bem e o Mal.
É estar além do Bem e do Mal.
É aceitar ver a Sombra, simplesmente como uma luz não revelada.
É não julgar, não discriminar, não discernir, mas tornar-se, inteiramente, a Luz.
É isso que se abre a vocês, doravante, e que cada dia, a cada sopro, vocês vão penetrar, ainda mais em Profundidade e em Verdade.
As manifestações disso serão múltiplas, em vocês como no exterior de vocês.
Aceitem que tudo isso é apenas o Reflexo da ação da Luz.
E que somente o olhar exterior pode ter medo de suas próprias manifestações, Interiores ou exteriores, do planeta".
Gemma Galgani (01-05-2011)


"Minha Irmã de eixo, PROFUNDIDADE, explicou-lhes o que era esse caminho da infância e o modo de inclinar-se, de algum modo, para esse Absoluto.
É também o meio, esse Caminho da Infância, e a Sabedoria de CLAREZA-PRECISÃO, os meios para estabelecer-se e recentrar-se em si mesmos, e beneficiar-se dos diferentes afluxos das Estrelas que os constituem, a fim de manifestar, de maneira primeiramente intermitente e, em seguida, de maneira cada vez mais frequente, seu próprio estado de Unidade ligado ao acesso à sua Existência".
Snow (02-05-2011)


"Bem amadas Sementes Estelares, o Apelo que eu lanço esta noite consiste em aceitar a Espada de Fogo, veiculada pela Consciência CRISTO-MIGUEL, que vem perfurar a Porta Estreita, chamada o ponto OD (ou POBREZA ou VIA DA INFÂNCIA), perfurando, ao mesmo tempo, o ponto ER do peito, com a ajuda de METATRON, que perfura a porta KI-RIS-TI".
Miguel (15-10-2011)


"De qualquer forma, pode-se dizer que a Profundidade é uma etapa preliminar, permitindo reencontrar a Inocência da criança e a espontaneidade da criança, as quais vêm revelar, então, a Luz e a Verdade.
Isso necessita, é claro, de certa forma de renúncia, não uma renúncia à vida, é claro, mas uma renúncia à pequena pessoa, à identidade, à sua própria história, uma renúncia a toda vontade, a toda veleidade de monopolizar o que quer que seja.
Dar-se inteiramente a algo que não é conhecido e que, no entanto, progressivamente e à medida que isso é realizado, permite viver o que é esse Abandono, essa doação de Si, permitindo encontrar, para além do nada da personalidade, o Tudo da expressão da alma, conduzindo ao Espírito e à Verdade.
É claro, na hora em que, sobre esta Terra, muitas coisas se produzem e em que muitas coisas se criaram para impedir o ser humano de aproximar-se da Verdade, é preciso, efetivamente, voltar a tornar-se como uma criança.
É preciso, efetivamente, aceitar (não crer, bem ao contrário) nada mais ser nesse mundo, ao mesmo tempo ali estando presente e vivendo, a fim de que se revele, em si, a imensidade da alma e do Espírito.
Somente naquele momento o Coração se abre inteiramente e, então, revela-se e desvenda a Luz Autêntica, preparando, então, o Coração e o Templo para receber o Cristo".

"Viver a Renúncia, eu repito, não é aquilo que foi pedido pelas religiões.
A renúncia de que falo é, antes de tudo, uma renúncia interior e um mecanismo íntimo, onde tudo o que é superficial, tudo o que é acessório, tudo o que não é da Luz é rejeitado à distância, não por uma negação, mas, justamente, por essa íntima convicção profunda que voltar-se para a Luz pode apenas realizar-se, em definitivo, desviando-se inteiramente da Sombra, não para rejeitá-la, mas para mudar de direção.
Ir à Profundidade é isso.
E isso se pode fazer apenas se há Inocência.
Isso se pode fazer apenas se vocês aceitam nada mais ser.
É o único modo de ser tudo, não há outro.
É a porta do Coração, isso vocês sabem, mas resta, ainda, cruzar esse limiar e penetrar, inteiramente, na dimensão do Espírito, a fim de transmutar a carne".
"Pouco a pouco, a alma, revelando-se, chama a compreender e a viver que não se é esse choque, que não se é essa alegria, mas que se é outra coisa, mesmo se essa outra coisa não foi ainda acedida.
Mas essa outra coisa torna-se uma certeza.
Daí nasce a Profundidade e também a necessidade de viver o Caminho da Inocência, da infância, que permite não mais tomar-se por um adulto condicionado pelos quadros, condicionado pelas regras, sejam elas as mais elevadas ao nível da moralidade.
O impulso da alma, então, revela-se e vai permitir experimentar a Paz, que vai conduzir ao Espírito, de maneira segura e certa".
Teresa de Lisieux (31-05-2011)


"Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.
Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria".
Maria (27-04-2011)


"A Porta Estreita, como vocês sabem, é a Porta da Infância.
Dizer que n’Ele ou n’Ela tudo está consumado significa, para sua Consciência que, quando vocês percebem isso, bem, efetivamente, tudo está consumado para vocês.
Esses tempos específicos, como o anunciaram os Arcanjos, os Anciões e MARIA, são os tempos em que a Luz instala-se sobre a Terra, favorecendo sua Elevação.
Hoje, mais do que nunca, há – no que vocês têm a viver no Interior de vocês – uma oportunidade que jamais se apresentou, de Reencontrar a Luz.
Esse Reencontro faz-se na fulgurância de um instante e permite-lhes dizer, por sua vez: tudo está consumado, porque, se vocês consumam isso, se vocês vivem essa oportunidade, vocês não poderão ser afetados, de maneira alguma, pelos eventos desta Terra, no exterior.
Vocês estarão, naquele momento, tão estabelecidos na Alegria desse Interior – que se revela em vocês -, nessa Presença (que está ao seu lado e em vocês) que, efetivamente, vocês poderão dizer que, naquele momento, tudo está consumado e que nenhum elemento que afeta a personalidade pode vir alterar o que vive a alma e, sobretudo, o que vive o Espírito".
"Cada vez mais numerosos entre vocês aproximam-se, agora, desse Reencontro, de diferentes modos.
Eu não vou definir, aliás, esses diferentes modos, mas, bem mais, tentar comunicar-lhes (por minha Presença, por minhas palavras) o estado de Espírito no qual vocês devem situar-se para favorecer esse Reencontro.
Realizar isso é, também, realizar (como o disseram vários Arcanjos, vários Anciões) esse Abandono à Luz, essa confiança absoluta na Luz, em sua Inteligência e, sobretudo, em sua ação.
Para isso, é necessário aceitar ignorar toda vontade, ignorar toda veleidade de querer apropriar-se do que quer que seja de exterior.
Isso foi chamado, também, o Caminho da Infância, o Caminho da Pobreza.
Muitos de vocês já vivem manifestações do Apelo da Luz: seja ao nível de suas diferentes Lâmpadas (chamadas chacras, Coroas Radiantes), de diferentes Portas, de diferentes Estrelas.
Todas essas percepções, hoje, revestem essa característica específica de um Apelo da Luz.
O conjunto dessas manifestações.
É a vocês, nesses momentos, que é necessário estar mais na confiança, mais no Abandono, mais nessa Interioridade, porque é colocando-se, nesses instantes privilegiados, ao centro de seus Quatro Pilares, que vocês poderão viver seu Reencontro.
Vocês têm encontros, como lhes foi dito, com sua Eternidade.
Vocês têm encontros com o que nós somos, todos, realmente, para além dessa vida".
"É necessário acolher, inteiramente, essa Presença, porque é a sua.
E isso não se pode fazer em outro lugar que não no Coração, isso não se pode fazer em outro lugar que não na instantaneidade de seu Presente.
E a Infância, a não reivindicação, a Paz, a Humildade, a Simplicidade são os melhores modos, possíveis e compreensíveis, de realizar a Presença d’Eles.
Tornando-se Transparentes, não existindo mais em qualquer reivindicação do que existe desse lado do véu em que vocês estão, então, vocês podem (sendo tão pequenos e tão insignificantes) viver a Grandeza absoluta de seu Reencontro, e realizar, naquele momento, o que vocês São, em Verdade.
Para ser Grande na Luz, na Alegria e na Presença d’Eles e em nossa Presença é necessário, efetivamente, ser minúsculo desse lado".
Teresa de Lisieux (01-10-2011)


"Esta infância necessita, como o nascimento de um Ser Humano, alguns espasmos de liberação.
Veja aí simplesmente a liberação e o nascimento.
Traga a esse processo sua alegria, aquela que possue nos espaços Interiores, porque você tem um dever, se o aceita, aquele de mostrar o caminho e a via pela sua Presença e pelo seu Ser, por sua Vibração, para aqueles que duvidam ainda.
Eles são numerosos.
Nenhuma palavra poderá convencê-los.
Somente no silêncio de seu Coração e na Radiação de sua Presença na Unidade coMigo, você poderá permitir-lhes ressoar eles também, na liberdade que você encontrou.
Eu conto com Você, como você conta tu coMigo, para manifestar, nesse mundo, no tempo que é fixado, o que vocè é".
A Fonte (20-03-2010)


"A humanidade vive o que ela tem para viver.
A humanidade está em vocês.
Ela não está no exterior.
Portanto, estejam no Amor, na Vibração do Amor, na Alegria do Amor, na Paz do Amor, no Si e tudo irá se realizar, para vocês, como para o conjunto da humanidade.
Cristo lhes disse: “deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me”.
Agora, o que vocês têm que seguir é vocês mesmos, ou seja, a Luz, a Transparência, a Infância, a Humildade, a Simplicidade, no Aqui e Agora, na Ética, na Integridade.
Toda ‘vontade de bem’, linear, ação da personalidade, é louvável.
Ela é louvável em que plano?
No plano da personalidade.
As leis do Espírito não são as leis da personalidade.
As leis espirituais não são as leis da alma.
As leis da matéria, as leis morais, o próprio serviço (no sentido em que se entende enquanto ser humano), nada têm a ver com o Serviço no sentido do Espírito.
É mesmo diametralmente oposto.
Muitos seres humanos inverteram as coisas".
Aïvanhov (24-09-2011)


"Mas o que acontece fora, acontece também em vocês.
Alguns de vocês, qualquer que seja sua abertura para a Luz Unitária, ainda não penetraram, inteiramente, sua Unidade, sem mesmo falar de ir em seu corpo de Existência.
Para a maioria dos seres, o Fogo do ego pode ainda manifestar-se.
Lembrem-se de que o Fogo do ego vai atrair essa Luz Vibral, manifestando-se em proveito do ego, ou seja, da apropriação e não da doação.
A personalidade vai mesmo encontrar todos os subterfúgios para derivar e desviar a Luz do Coração.
É nesse sentido que seus espaços de alinhamento, que seus espaços Vibratórios devem ser privilegiados, a fim de estarem seguros e certos de permanecerem ou de entrarem na Unidade.
O Conhecimento do Coração é este.
Não é qualquer outro.
E é por isso que Cristo ou Buda, em outros termos, falavam da infância, falavam da ilusão do mental e das emoções e da ilusão desse mundo".
Jofiel (31-03-2011)


"O Espírito não tem as cores da alma, o Espírito não tem as cores da pessoa, o Espírito é o que vai diretamente conduzir ao Espírito e então fazê-los superar, fazê-los elevar-se de tudo o que é coloração da alma ou da pessoa, elevando-os, de algum modo, da compreensão linear e habitual, presente sobre esse mundo.
A CLAREZA vai então dar uma Profundez, mas sobretudo vai dar ainda mais Inocência e ainda mais Infância, Infância que não pode discernir nem ver o menor mal, que isso seja por seus olhos ou que isso seja por seus pensamentos.
Obviamente, sob a condição de que esta Infância seja ideal e não seja afetada pelas vicissitudes do adulto ou por privações".

"A CLAREZA, quando ela está em ressonância com a PROFUNDEZ, na Infância e na Inocência, dá acesso à Fusão, ou a Penetração, se vocês preferem, da alma pelo Espírito, estabelecendo uma nova Unidade denominada ‘nova Tri-Unidade’, cujo ponto de junção são o Coração, a Unidade e o que vocês chamam de ponto ER.
Então, naquele momento, um novo centro e um novo impulso estabelecem-se no ser, não tendo mais nada a ver com a pessoa, nem mesmo com a alma.
O Sopro do Espírito se estabelece e esse Sopro é um Fogo, vivenciado como tal, um Fogo que não queima".
Snow (31-05-2011)


"A Graça é abrir-se a ela e tornar-se a si mesmo essa Graça.
É tornar-se a Luz.
É exprimir essa Humildade, essa Simplicidade, voltar a tornar-se o caminho da Infância, voltar a tornar-se a Transparência a mais total e, isso, em cada sopro de sua vida que resta a cumprir nesse mundo, nesse período final.
Vocês devem pôr em prática, de algum modo, tudo o que nós lhes dissemos e tudo o que vocês puderam Vibrar, seja numa de suas Coroas, seja na totalidade de seu corpo.
A hora é, agora, para a transformação final desse corpo em Corpo de Luz total.
E, para isso, é necessário, efetivamente, aquiescer à Luz, à sua Inteligência e, sobretudo, à sua Ação, e deixar a Luz agir em si.
Isso apenas pode existir se vocês têm a confiança a mais total e se vocês deixam trabalhar, totalmente, a Luz, em vocês".
Maria (26-09-2011)


"Vocês estão prontos para viverem a Alegria?
Vocês estão prontos pare viverem a Confiança nova, em seu foro interior, em sua alma, em sua Essência, em sua personalidade?
Cristo disse: “ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não volta a ser como uma criança".
Puro como uma criança, com o olhar da inocência, com um coração aberto, com a tranquilidade de Espírito daquele que vê em qualquer outro além dele, o Cristo.
Não se esqueça jamais que Cristo disse aos seus discípulos: "o que vocês fazem ao menor de vocês, é a mim que vocês o fazem”.
O juramento que vocês realizaram, em sua descida na densidade, deve se acompanhar do mesmo juramento, no sentido do retorno.
Vocês não podem, e vocês não poderão mais ver no outro, pelo princípio de confiança e de Alegria outra coisa além de Cristo.
As palavras, os pensamentos, indo contra esse princípio de confiança, os condenam ao desvio da Luz.
Isso não é uma advertência, uma vez que a Alegria participa da Luz e a Sombra não pode ir na Luz.
Assim, a Alegria ilumina sua alma, a Alegria ilumina os Mestres que vocês são, mas não deixem sua personalidade ir contra isso, porque, nesse caso, vocês se condenariam a si mesmos.
Isso é fundamental, isso não sofre qualquer exceção, qualquer que seja.
Se lhes é impossível ver no outro o princípio Cristo para a ação, é ainda tempo de renunciar.
Anael (22-05-2009)


"Hoje, vocês devem elevar a chama da Luz CRISTO.
Reste o tempo que restar.
A data é agora.
A data não é nem amanhã nem depois de amanhã.
Cada dia, cada minuto e cada sopro de sua vida que resta a percorrer devem ser focados nesse único objetivo: Transparência, Humildade, Simplicidade e Infância, a fim de viver o CRISTO e a fim de permitir-lhes consumar o sentido de sua presença nesse mundo".
Anael (28-09-2011)


"Foi-lhes dito, durante esses anos, frequentemente, que os primeiros serão os últimos, e que os últimos serão os primeiros.
Porque aqueles que viverem esse momento final das Núpcias de Luz coletivas, na pura Transparência e Simplicidade dessa Via da Infância, que não estão a par de nada, viverão, talvez, esses momentos de Graça com estupefação, mas sem a ele opor-se.
Lembrem-se de que os primeiros momentos desse contato, nesse último sopro são, de algum modo, condicionantes para sua Evolução em sua própria Criação.
Vocês Criarão sua própria realidade, que é função, é claro, não exclusivamente de sua história, não exclusivamente de sua busca, não exclusivamente do que vocês poderiam ser tentados a chamar sua evolução sobre a Terra, seus contatos com outros Planos, outras Dimensões (reais ou imaginadas).
Mas retenham que esse mecanismo vai chamá-los a não mais definir-se pelo que quer que seja de exterior à própria Consciência.
E a Consciência, eu os lembro, não é nem esse corpo, nem as emoções, nem o mental, nem a vida que vocês levam sobre esse mundo.
Naquele momento, será necessário fazer abstração: não será mais tempo de pensar em prever, proteger, responsabilizar-se pelo que quer que seja, mas será, bem mais, tempo de dizer «sim» à Luz e deixar a Luz conduzi-los nesse Fogo de Alegria, de Amor, de Liberação, nesse Sopro que queima do Amor que Consome".
Ma Ananda Moyi (27-09-2011)


Pergunta: a Atenção e a Consciência são suficientes para trabalhar no desdobramento dos Triângulos dos Hayoth Ha Kodesh na cabeça para o Coração?
Sim, se vocês são Humildes, se vocês são Simples, se vocês estão Transparentes e se vocês estão na Infância, isso é amplamente suficiente, porque o período o requer.
Isso não era possível a ainda 2 anos, 3 anos, 10 anos, 20 anos.
Mas neste período particular de auge, no qual vocês entraram desde alguns dias, tudo é possível.
Agora, é claro que, se vocês revelam os Triângulos elementares, passando dos Triângulos da cabeça, por exemplo, ao Ponto HUMILDADE, mas que a Humildade lhes é desconhecida, isso não serve a grande coisa.
Aïvanhov (26-09-2011)


"A Porta Estreita, aquela que foi nomeada aquela da Pobreza e também chamada, pela minha Irmã TERESA, de Caminho da Infância ou ainda da Inocência.
O Caminho onde o caminho do mental não pode existir.
O Caminho onde o fogo da ilusão não pode tentá-los.
O Caminho vindo substituir o fogo que consome, em um Fogo que eleva.
O Caminho que também foi dito: “aquele que desejar se elevar, será rebaixado; aquele que se rebaixar, será elevado”.

"Filhos da Eternidade, levantem-se e se elevem, consumindo, no Fogo do Amor, as últimas Sombras da densidade antiga.
Tornem-se de novo a Criança, tornem-se de novo a Infância.
Sua Fonte é a Alegria.
O Fogo do reencontro entre o Sol e a Terra, o Fogo da Estrela está, agora, ao alcance do olhar e ao alcance da Consciência.
Entrem em vocês.
Entrem no acolhimento da Luz e da Verdade da Estrela.
OD, convida vocês para Nascer na Nova Terra, nos Mundos Livres, na Eternidade.
O apelo, aquele do Céu e da Terra, como aquele das Estrelas e de MARIA, está, agora, ao seu lado".
Anna (13-09-2011)


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: http://minhamestria.blogspot.com.br


http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...