segunda-feira, 3 de junho de 2013

ARCANJO MIGUEL, OMRAAM, TERESA DE LISIEUX, SRI AUROBINDO - 24.05.2013


  
ARCANJO MIGUEL/MIKAEL
  
Eu sou o Arcanjo Miguel.


Queridas Sementes de Estrelas, queridos Trabalhadores da Luz, hoje eu me aproximo de vocês, o meu Fogo se aproxima de vocês.

Hoje, justamente na metade das Núpcias Terrestres, eu me apresento como sempre, nesta Terra.

Hoje eu me aproximo para lhes dar umas breves palavras, apenas palavras, que irão ajudá-los a se conectar com o Fogo que eu Sou e que, portanto, vocês São.

Queridos filhos, o Fogo do Espírito é um fogo que queima, mas não queima como o fogo da Terra, é um fogo que queima a fim de instalá-los na sua presença.

Este Fogo trazido por mim, o Arcanjo Miguel, é o seu Fogo, é o Fogo do Espírito, o Fogo do Espírito Santo.

Então, nestes momentos tão especiais, onde o Fogo faz Presença de maneira cada vez mais flagrante, mais evidente, no exterior de vocês, como podem observar, a minha Presença nos meteoritos, nos cometas, o Fogo do Céu que se vê atualmente, mas, principalmente, o Fogo vem queimar dentro de vocês, para converter o seu Coração em um Coração de Fogo.

Coração de Fogo queimando em permanência.

Coração de Fogo que os faz experimentar a Vacuidade e a Presença do Espírito em vocês.

Que os leva ao seu estado Original, ao seu estado Principal, ao seu estado mais além do que qualquer estado.

Assim, o Arcanjo Miguel os saúda portando o Fogo, aproximando o Fogo, e lhes pede que recebam este Fogo e que queimem, queimem sem parar.

Convertam-se nas Tochas, Tochas que iluminem e despertem os seus irmãos.

Então acolham o Fogo, acolham o Fogo que é potencializado com o Ar.

Como vocês podem observar, as correntes do Ar não são mais as mesmas, isto é, as correntes do Ar se modificaram.

A entrada dos ventos solares, das Partículas Adamantinas, modifica a propagação das ondas, assim afetando o elemento Ar que, em seguida, vai potencializar o Fogo da Terra e o Fogo de vocês.

Fogo do Espírito, Fogo da Verdade, Fogo onde tudo É, onde tudo se Dissolve, e onde tudo se Unifica.

Fogo, onde tudo é, onde tudo se dissolve, e onde tudo está unificado.

Este fogo vai queimar.

Vai queimar até o último segundo, e sempre vai aumentar, as suas percepções no seu corpo irão se tornar totalmente evidentes.

Vocês vão notar a vibração no seu peito, e toda a Lemniscata Sagrada se verá revestida por este tremor.

Este tremor que lhe indica que estão em Comunhão com o Fogo.

Assim, o Arcanjo Miguel os abraça e os Acolhe.

Eu lhes dou a minha Paz, o meu Fogo e a minha Espada.

O Arcanjo Miguel se despede, até já.

Sejam o Fogo que Queima, sejam o Fogo da Luz.

Graças, obrigado Tochas. Até breve.


O.M. AIVANHOV


Muito boa tarde, estimados irmãos, fala-lhes Omraam.

Omraam, Comandante dos Anciãos.

Dirijo-me a vocês para dizer-lhes algumas palavras sobre o Fogo e sobre o Ar, e sobre as reações que se verão neste mundo da superfície.

Como constatado, os elementos estão trabalhando a grandes passos, a Água com o Ar, a Água com a Terra.

Hoje principalmente, como disse o Arcanjo Miguel, vir recordar-lhes o Ar e o Fogo, esta combinação, nestes dias de chegada do Fogo à Terra, que se verá amplificada e sustentada também, por todos os Arcanjos e por todas as entidades relacionadas de forma mais ou menos próxima com o Ar e o Fogo.

Como vocês viram, o seu nível de vibração está subindo, está se elevando.

Isso faz com que, no contato com os seus irmãos, a Luz que eles recebem possa causar reações muito variadas.

Portanto, estejam conscientes do que se produz em vocês, e não deem mais importância a nenhuma reação, seja o que for.

Não julguem, mas, sim, compreendam de onde provém cada reação, qual é a sua natureza.

Então vocês vão estar cientes de como fazer e distribuir este Fogo que agora começa a queimar, com violência pode-se dizer, com alguma gravidade, então sabem que os Tempos estão aqui, os Tempos chegaram.

Recebam o Fogo, tal como eu também lhes trago o meu Fogo.

Conectem-se com o Arcanjo Miguel, comigo também, Omraam, e com todas as entidades de Fogo, que irão ajudá-los a integrar e a passar a Porta Estreita, porque o Fogo pode queimar no seu Templo interior.

Não se esqueçam da água, senão correm o risco de ficar secos.

Assim, aprendam a fazer uma combinação sábia dos elementos, cada vez mais ajustada.

A Água compensa o Fogo.

Omraam os saúda, até já.


TERESA DE LISIEUX

Boa tarde, crianças, fala-lhes Teresa, Santa Teresa de Lisieux.

Eu estou muito próximo de vocês, estou muito feliz de ver como os seus Corações estão brilhando muito forte, com muita Paz, com muita Humildade, com muita Pequenez.


Sim crianças, como é importante nesta etapa, a Simplicidade, a Humildade, a Pequenez, o Caminho da Infância.

Vocês irão notar rapidamente que, se se desconectarem da Humildade, da Pequenez e do Caminho da Infância, a sua Clareza, a sua Alegria irá diminuir, levando então mais atenção ao mental, e isso irá afastá-los do Coração.

Portanto, hoje, eu vim pedir-lhes para se instalarem na Pequenez, na Infância, em não ser nada neste mundo.

Não ambicionem, não julguem, não subestimem nem supervalorizem, mantenham-se na neutralidade, na espontaneidade e na Alegria.

Esta é a maneira mais fácil de como podem passar estas semanas.

Fará a diferença, então, não sendo nada, Serão Tudo; a Luz poderá restaurar a sua Eternidade, de forma muito mais simples, mais divertida, de maneiras surpreendentes.

Assim, crianças, enquanto recordam deste Caminho da Infância, desta Pequenez, pensem na sua Estrela Teresa, e eu estarei aqui para reforçar os seus estados de Comunhão, os seus estados de acolhimento do Fogo do Arcanjo Miguel, na Pequenez, na Infância, na Humildade e na Simplicidade.

E encontrem a sua Paz.

Nenhuma inquietude poderá alcançá-los, graças à sua Alegria e à sua Infância.

Nenhum medo poderá atingi-los, porque o seu estado fará de vocês Fogos Viventes do Espírito, autênticas Tochas de Luz.

Então Teresa os acolhe e os abraça, sempre com vocês, a Pequenez.

Lembrem-se, eu sou a mais Pequena, e é Cristo que me faz grande.

Até à vista, meus filhos.


SRI AUROBINDO

Eu sou Sri Aurobindo, Melquizedeque do Ar, aqui presente.

Aqui presente para anunciar-lhes, para apresentar-lhes o Ar, o novo Ar, muito próximo ao Éter.

Agora, nos momentos de criação e de manifestação na sua Terra, o Ar, como elemento mais próximo do Éter, vai potencializar o Fogo, o segundo elemento mais próximo do Éter.

Hoje eu vim para anunciar este Novo Ar.

Que é o Ar que chega aos Apóstolos, no Pentecostes, ao se apresentar o Espírito Santo; o Ar chegou, uma grande rajada invadiu a casa onde estávamos todos, e as línguas de Fogo do Espírito colocaram-se sobre nós.

Assim, o Fogo é potencializado pelo Ar.

Estou presente Aqui e Agora, com vocês, como Melquizedeque do Ar.

Ar que pode ser perturbador para alguns de vocês, quanto ao seu papel em remover o mental.

O Ar vai purificar as últimas camadas da sua mente, camadas sutis, padrões de pensamento que os mantêm separados do Supramental, não ligados ao Todo, com interferência.

Portanto, deixem este Ar atravessá-los, para que possa avivar o Fogo que vocês São, e assim dissolver estas últimas camadas instaladas no corpo mental e causal.

Desta maneira, a Transparência irá se tornar evidente, o Supramental poderá alimentar o seu Ser.

A partir deste momento, vocês irão notar uma expansão da sua Coroa, vocês irão notar um novo Ar, interno, em vocês.

Então, este é o papel das novas correntes de Ar que estão chegando.

Permaneçam tranquilos e não reajam a estas mudanças pela forma como vocês interpretam o que vocês São, já que se trata disso, o Supramental vem trazer a Verdade, trazer a Vacuidade ao seu interior.

Eu sou Sri Aurobindo, Melquizedeque do Ar.

Até breve.


Mensagens do Arcanjo Miguel, de Omraam, de Teresa de Lisieux e de Sri Aurobindo, canalizadas por Sijah Sirius:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/05/missatge-de-l-aa-miquel-omraam-teresa.html
24 de maio de 2013 (Publicado em 25 de maio de 2013)
Tradução para o português: Eduardo Luís C. Figueira
Edição: Zulma Peixinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...