Estamos acostumados a experimentar nossa realidade como se ela fosse linear, seguindo um estilo de vida completamente inconsciente onde somos deixados levar por essa maré de inconsciência.
Tudo parece muito certo, se avaliado da perspectiva que temos dentro dessa dimensão, mas e se eu te dissesse que tudo o que você pode enxergar, não passa de apenas uma linha dentre muitas, e em cada uma dessas linhas existe um outro você, fazendo escolhas e vivendo de forma completamente diferente da forma como você vive atualmente.
Observe a imagem abaixo:
Cada uma dessas linhas azul claro representa uma linha temporal, em cada uma delas existe uma versão de nós mesmos, porém um pouco diferente do que somos.
Eu sei, é um pouco estranho pensar em algo assim, mas isso tudo fica mais fácil se não colocarmos o intelecto para analisar, e apenas deixarmos nossa vibração decidir.
Como isso funciona?
Essas linhas são criadas de acordo com como nossa consciência vibra, e aqui eu me refiro não a consciência particular de cada indivíduo, mas sim à consciência coletiva.
Nosso Multiverso (Sim esse é o nome exato, Multiverso e Universo são coisas diferentes, em tópicos futuros falarei a respeito.) é composto por padrões específicos que se interconectam entre si, formando assim uma grande célula geométrica, e nós vivemos dentro dessa grande geometria trilhando inconscientemente essas linhas que a compõe.
Funciona assim: Cada uma dessas linhas internas, antes de ser percorrida por nossa consciência, é apenas uma possibilidade esperando para ser percorrida.
Antes de construirmos nossa experiência
nessa linha, existe apenas a geometria, com seus ângulos já pré-estabelecidos
pela consciência que a mantém.
Estando dentro dela, nossa
perspectiva se torna limitada (mais limitada ainda por termos tido nosso gênese
alterado a milhares de anos.), então devido a isso, não podemos saber
certamente qual caminho estamos trilhando.
Isso faz com que fiquemos em um
estado vibratório muito baixo de consciência, praticamente atolados na
terceira dimensão física, ou 3DD (Terceira Dimensão Dissociada).
Agora chegamos em um ponto
muito importante.
Sabe aquelas horas onde temos
que fazer uma escolha forçada? É claro não é, todos nós já passamos por isso.
Isso é chamado de ponto de decisão.
O ponto de decisão funciona basicamente assim: cada escolha que fazemos nos leva a trilhar linhas diferentes dessa geometria, consequentemente, essa linha que trilhamos, nos leva a experimentar uma realidade diferente em nossa vida.
Para entendermos melhor como isso funciona, eu vou usar um exemplo bem linear e dual para simplificar:
Porém, isso nem sempre acontece devido as nossas decisões, se habitualmente chegarmos a esse ponto e nada fizermos, a decisão é feita de acordo com nossa vibração, ou seja, trilhamos o caminho que mais se ajusta a nossa ressonância.
Por isso que muitas pessoas estão vivendo nesse mundo em estado precário, elas não sabem e também não se importam em ajustar sua vibração, vivem acreditando no que lhes é conveniente, como por exemplo, sorte e acaso, e acabam servindo como bloco de concreto, pesando e atrapalhando a vibração da consciência coletiva.
Nós somos o que vibramos.
E o que isso tem haver com um outro eu?
E o que isso tem haver com um outro eu?
Tudo.
Em cada uma dessas linhas que nossa consciência passou, ela criou um novo universo praticamente igual a esse que estamos localizados, porém com algumas pequenas diferenças.
Mas isso fica para um outro tópico, um tópico sobre universos paralelos.
Tendo isso apreendido, acho que todos aqui ficaram pensativos tentando imaginar em que grau dessa geometria estamos não é mesmo.
Em cada uma dessas linhas que nossa consciência passou, ela criou um novo universo praticamente igual a esse que estamos localizados, porém com algumas pequenas diferenças.
Mas isso fica para um outro tópico, um tópico sobre universos paralelos.
Tendo isso apreendido, acho que todos aqui ficaram pensativos tentando imaginar em que grau dessa geometria estamos não é mesmo.
Pois bem, nós estamos exatamente...
Agora eu acho que já da pra imaginar o que acontece quando chegamos nesse estágio deplorável...
Acreditar ou não, faça sua escolha!
http://www.unificandoconsciencias.blogspot.com.br